Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Polícia encerra investigação do caso de indecência envolvendo Hwasa (MAMAMOO)

Nesta quarta (04), a Delegacia de Seongdong anunciou que a investigação de indecência envolvendo Hwasa (MAMAMOO) foi encerrada e a cantora foi inocentada das acusações. Apesar do anúncio só ter sido feito hoje, o caso foi fechado no final de setembro.

Segundo a polícia:

No final de setembro, decidimos não transferir Hwasa, que foi acusada pela Solidariedade de Pais de Estudantes e Proteção dos Direitos Humanos por indecência pública, [para a promotoria] resultando em nenhuma punição.

Após confocar Hwasa como ré, investigar o conteúdo e desenvolvimento do processo da performance [daquele dia] e revisar os depoimentos dos envolvidos, concluímos que é difícil reconhecer punições criminais.

A P Nation foi procurada para comentar o fato e respondeu brevemente informando que: “Recebemos as informações relevantes e estamos verificando neste momento“.

A apresentação que iniciou a polêmica ocorreu em maio, mas a denúncia só foi feita no mês seguinte. Em setembro, Hwasa compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Leia mais:
Associação de pais denuncia Hwasa (MAMAMOO) por indecência
Hwasa (MAMAMOO) presta depoimento em investigação sobre performance obscena

Fonte: (1)
Imagem: P Nation
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile