Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

SM Entertainment anuncia saída de Jungmin da nova unit do NCT

Nesta segunda (02), a SM Entertainment divulgou uma nota anunciando uma mudança na formação da próxima unit do NCT, que será a última do grupo.

Jungmin, que havia sido um dos selecionados no programa NCT Universe : LASTART, deixou o time por motivos de saúde. A formação final, portanto, ficará com os seis membros remanescentes, sendo eles: Sion, Yushi, Riku, Sakuya, Daeyoung e Ryo.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a SM Entertainment.

Expressamos nossa gratidão aos fãs que estão aguardando o debut do NCT NEW TEAM (nome provisório) e compartilhamos um anúncio sobre Jungmin, que foi selecionado como membro do pré-debut.

Após confirmamos os membros do pré-debut, o NCT NEW TEAM estava se preparando para saudar os fãs na turnê de pré-debut que começará em 8 de outubro.

Porém, por motivos de saúde, Jungmin recentemente pausou os ensaios e outras atividades e estava focando em seu tratamento. Como as atividades oficiais começarão em breve, discutimos continamente a possibilidade da participação de Jungmin com sua família e a equipe médica.

Após uma profunda consideração com a saúde de Jungmin como prioridade máxima, ele não se juntará ao NCT NEW TEAM e voltará a ser trainee, decidindo focar completamente na sua recuperação.

Sentimos muito por causar preocupação com a notícia repentina para os fãs que estavam torcendo pelo debut de Jungmin e o apoiaremos para que ele possa focar no tratamento e recuperação e possa assumir novas atividades com saúde.

Com isso, o NCT NEW TEAM continuará suas atividades com seis membros de agora em diante. Eles estão se preparando muito para impressionar os fãs. Então, por favor, demonstrem seu caloroso apoio e interesse.

Mais uma vez, pedimos a generosa compreensão dos fãs. Obrigado.

Desejamos uma rápida recuperação e boa sorte a Jungmin em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile