Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Park Eun Tae era o alvo de ataque à faca que feriu Kyuhyun (SUPER JUNIOR)

No domingo (19), uma mulher foi presa após entrar nos bastidores do musical Ben-Hur com uma faca na intenção de ferir um ator do espetáculo. No processo de contê-la, Kyuhyun (SUPER JUNIOR) acabou sofrendo um pequeno corte no dedo. O fato virou notícia, mas não se sabia qual ator seria o alvo do crime.

Leia também:
Kyuhyun (SUPER JUNIOR) é ferido à faca em bastidores de musical

Na segunda (20), portais de notícia revelaram que o alvo era Park Eun Tae. A informação foi inicialmente postada no fancafé do ator. Na mensagem, foi informado que a acusada entrou nos bastidores do LG Arts Center Seoul e Park a conteve com a ajuda de Kyuhyun e do também ator Seo Kyung Su.

Logo após o ocorrido, Park encontrou-se com outros fãs que os esperavam no local. Segundo ele, a sensação que sentia não era de pânico, mas estava confuso com o incidente. Como há preocupações de que esta situação possa se transformar em um trauma futuro, além de medo que a mesma mulher volte a invadir locais e acabe ferindo alguém, foi decidido que os encontros com fãs serão restritos.

A mulher foi presa pela polícia e está sendo investigada. Segundo informações preliminares, ela havia assistido ao musical no sábado e não conseguiu ver Park Eun Tae após isso, o que a motivou a invadir os bastidores no dia seguinte. Ela se misturou com parentes e conhecidos dos membros do elenco para ter acesso ao local.

Em depoimento, ela disse: “Cometi o crime porque fiquei com raiva após o ator não me reconhecer“. Apesar disso, o ator e seu representante dizem que ele não conhece a mulher.

Aos 42 anos de carreira, Park Eun Tae consagrou-se como um grande nome dos musicais sul-coreanos. Desde sua estreia em 2006, ele já protagonizou sucessos como Mozart, O Fantasma da Ópera e Sweeney Todd. Nesta temporada de Ben-Hur, ele viveu o protagonista da história e dividiu o papel com Kyuhyun e Shin Sung Rok.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: divulgação e Antenna
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile