Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

First e Khaotung mostram o poder dos BLs no Brasil com evento inesquecível

No último domingo (03), os tailandeses First Kanaphan e Khaotung Thanawat — conhecidos também como FirstKhao — realizaram seu primeiro fanmeeting no Brasil em uma noite inesquecível na VIP Station, em São Paulo. Ambos são atores da empresa GMMTV e representam grandes nomes do gênero Boys Love (BL), atuando juntos em produções como “The Eclipse” e “Only Friends”.

Com uma legião de fãs pelo país, o duo impressionou ao lotar completamente a casa de shows quase 1 hora antes do início da apresentação. Em todo canto, o local era preenchido com admiradores (de uma grande variedade de idades) que seguravam banners e pulavam de felicidade. “Os meninos estão ansiosos porque é a maior plateia que eles já tiveram”, disse a apresentadora do evento.

E não deu outra: quando os famosos FirstKhao entraram no palco pela primeira vez, o público foi à loucura, cantando cada letra e mostrando que o idioma definitivamente não era uma barreira ali. Mesmo assim, para um melhor entendimento, o evento contou com a tradução da Yukontorn Tappabutt, conhecida por seus trabalhos na gastronomia e sua participação no Masterchef Brasil 2017.

Nos primeiros minutos, a dupla respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs através das redes sociais. Entre as questões, eles mencionaram como se sentiram ao se conhecerem, falaram algumas frases em português, pediram por recomendação de lugares que deveriam ir em São Paulo e até demonstraram vontade de realizar um evento de “Only Friends” em solo brasileiro.

O fanmeeting também contou com diversas brincadeiras entre os dois atores e a plateia. Houveram desafios em que um deveria aguentar carregar o outro nas costas por 10 segundos, perguntas onde deveriam bater com um martelo de brinquedo em quem se encaixava mais na definição falada e alguns fãs foram chamados ao palco para jogar uma disputa de mímica com os próprios meninos. 

Porém, não foi só a equipe dos atores que preparou surpresas naquela noite. Os fãs também impressionaram com uma homenagem mais do que especial: um vídeo emocionante que mostrava pessoas do Brasil inteiro reforçando o carinho do país pela dupla.

A visível alegria de First e Khaotung foi um dos fatores que mais encantou quem estava presente. Há sempre uma expectativa de que aqueles que realizam eventos mostrem uma certa felicidade, mas, especialmente com eles, a plateia conseguia sentir o amor e a energia positiva que estavam sendo transmitidos do palco com uma intensidade deslumbrante. À medida que o tempo ia passando, FirstKhao se mostravam mais confortáveis e apegados aos fãs brasileiros, como se não quisessem mais deixar aquela noite acabar. O amor definitivamente foi mútuo. 

Entre apresentações musicais solo e em conjunto, os artistas ainda mostraram ter muito gogó e presença de palco, como verdadeiros multitalentos. 

No final, First e Khaotung tiraram um tempo para agradecer um ao outro pela jornada que estavam construindo juntos, além de falar aos fãs o quão importante havia sido aquele dia e o quão gratos estavam se sentindo pelo apoio, expressando o desejo de voltar ao país o mais rápido possível:

“Vocês prometem que vão cuidar da saúde de vocês até voltarmos? (…) e comer bem também!” 

Até o dia em que novamente recebermos os incríveis FirstKhao no Brasil (esperamos que seja logo), você pode conferir vídeos e fotos de tudo o que rolou domingo (03) no nosso perfil no X.

Imagem: Somsomm via Instagram

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    Sair da versão mobile