Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jessi pode deixar a MORE VISION sete meses após sua contratação

Nesta quarta (06), o SPOTV News reportou que um conflito entre Jessi e a MORE VISION pode fazer com que a cantora deixe o selo apenas sete meses depois de ter se juntado a ele.

Em julho de 2022, a cantora deixou a P NATION após três anos como artista da empresa e em abril deste ano foi anunciada como a mais nova contratada da empresa fundada por Jay Park. O primeiro – e até agora único – comeback sob a administração da MORE VISION foi “Gum”, lançado em outubro.

Pouco após o lançamento, Jessi cancelou as promoções da faixa por motivos de saúde. A própria MORE VISION confirmou a informação para a mídia, mas, de acordo com a matéria de hoje, a participação da cantora no Music Bank que foi ao ar dia 27 de outubro foi cancelada por ela mesma e sem comunicar à agência.

O portal reporta que os conflitos entre a cantora e a empresa já começaram desde a produção de “Gum” e a participação no Music Bank foi mais um desentendimento. Jessi teria acusado a MORE VISION de não ter agendado a pré-gravação do programa e também reclamado da qualidade da produção para a performance. A empresa explicou que a agenda na época estava sendo afetada pelos eventos ligados aos Jogos Asiáticos, mas Jessi não aceitou a justificativa e o conflito se intensificou.

Uma fonte ligada ao mundo do entretenimento informou ao portal The Fact que o desgaste na relação pode fazer com que o contrato entre as partes chegue ao fim de forma precoce: “Jessi e a MORE VISION tiveram um desentedimento sobre as promoções de sua nova música. O desentedimento, então, se estendeu mesmo após as promoções serem encerradas. No fim, a MORE VISION decidiu que é melhor para eles seguirem caminhos separados“.

Nem Jessi nem a MORE VISION se manifestaram formalmente sobre o assunto até o momento. Continuaremos acompanhando o caso para maiores atualizações.

Fonte: (1), (2)
Imagem: MORE VISION
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile