Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[LISTA] Cinco K-dramas com Byeon Woo Seok

Byeon Woo Seok surpreendeu a dramaland ao interpretar o CEO Ryu Shi O em Strong Girl Nam Soon (2023). O ator de 32 anos fez sua estreia nos K-dramas em 2016 e promete ser um grande nome das produções nos próximos anos.

Confira alguns de seus trabalhos.



Os casamenteiros de Joseon (2019)

Para poder casar com seu primeiro amor, o recém-coroado rei Lee Soo contrata a melhor agência de encontros de Joseon para transformar seu primeiro amor, uma mulher que conheceu quando era apenas um camponês, em uma nobre. Byeon interpreta Doo Joon, um dos integrantes da equipe de casamenteiros.


Passarela de sonhos (2020)

Com Park Bo Gum e Park So Dam, este é um K-drama sobre dois atores e uma maquiadora que lutam para conquistar espaço em um mundo que valoriza mais a classe social do que os sonhos das pessoas. Byeon dá vida a Won Hae Hyo, modelo que vem de uma família rica e é o melhor amigo do protagonista.


Moonshine (2021)

Com Yoo Seung Ho, Lee Hye Ri e Kang Mi Na, este é um K-drama de romance que se passa durante o período de maior restrição ao álcool da Dinastia Joseon. Aqui, Byeon interpreta o príncipe Lee Pyo, que ama bebida e se rebela contra a proibição.


Strong Girl Nam Soon (2023)

O drama mais recente de Byeon Woo Seok acompanha uma jovem dotada de força sobre-humana que volta à Coreia em busca da família biológica e se envolve em um caso de tráfico de drogas.


BÔNUS: Garota do século 20 (2022)

Byeon Woo Seok também ganhou destaque nas telinhas com o filme Garota do século 20 (Netflix), interpretando Poong Woon Ho. Estrelado pela atriz Kim You Jung, ele se passa em 1999 e acompanha uma adolescente que começa a monitorar o garoto pelo qual a melhor amiga está apaixonada.

Qual dessas produções é sua favorita?

Fonte: (1)
Imagem: VARO Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    Sair da versão mobile