Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[LISTA] Cinco K-dramas com Na In Woo

Na In Woo é um ator sul-coreano conhecido por seus papéis em diversos K-dramas, como River Where the Moon Rises (2021) e Marry My Husband (2024). Iniciando sua carreira no teatro em 2013, ele impressionou em produções musicais como Bachelor’s Vegetable Store antes de dar o salto para o cinema com filmes como Twenty (2015) e Ditto (2022).

Com o passar dos anos, sua presença na tela cresceu, passando de papéis menores para protagonistas em diversos K-dramas. Sua atuação carismática cativou o público, solidificando sua posição como uma estrela em ascensão na indústria do entretenimento coreano.

Separamos cinco K-dramas em que o ator participou para colocar na sua lista e se apaixonar ainda mais por ele. Confira.


At a Distance, Spring is Green (2021)

O K-drama aborda as preocupações realistas e as vidas amorosas dos estudantes universitários Yeo Joon (Park Ji Hoon), Kim So Bin (Kang Min Ah) and Nam Soo Hyun (Bae In Hyuk).

Yeo Joon é um calouro universitário bonito e alegre, mas não recebeu muito carinho de seus pais ricos. Kim So Bin, uma estudante do terceiro ano, é sincera e honesta, morando com seu pai após o divórcio dos pais. Nam Soo Hyun, um universitário inteligente e perfeccionista, trabalha em vários empregos de meio período para sustentar sua família, tornando-o cético em relação às pessoas.

O papel do ator Na In Woo é coadjuvante, porém, tem grande importância e conexão com um dos personagens principais, o Yeo Joon. O ator interpreta Yeo Joon Wan, irmão do protagonista, e ambos se envolvem em um conflito devido às memórias desagradáveis do passado.


River Where the Moon Rises (2021)

Drama histórico que se baseia em uma adaptação moderna da história do folclore coreano sobre a princesa Pyeonggang, uma figura que é muitas vezes associada à lendária figura de On Dal. A trama é ambientada na época dos Três Reinos da Coreia, com ênfase nas relações políticas, intrigas e lutas pelo poder.

A história segue a jornada da princesa Pyeonggang (Kim So hyun) e seu relacionamento com On Dal (Na In Woo). A trama aborda temas de amor proibido, traição, e conflitos entre diferentes reinos.

Inicialmente, papel de On Dal pertencia ao ator Ji Soo, que foi retirado do k-drama após ser envolvido em polêmicas de bullying. A substituição gerou interesse adicional no público e Na In Woo recebeu feedbacks positivos e prêmios por sua atuação.


Jinxed At First (2022)

Jinxed At First foi ao ar em 2021 e segue a história de um homem azarado que vende peixes em um mercado e tem sua vida transformada após conhecer Lee Seul Bi (Seohyun). Sempre que sonha com ela, algo ruim acontece. Sete anos depois, eles se reencontram. Enquanto isso, Lee Seul Bi, que tem o dom de ver o futuro ao tocar as pessoas, escapa do cativeiro onde vivia com sua mãe, devido à exploração de suas habilidades por um CEO. Após esse período, ela também reencontra Gong Soo Gwang.

Na In Woo interpreta o papel de Gong Soo Gwang, o vendedor de peixes em um mercado tradicional, que faz o melhor que pode para ganhar a vida honestamente. Porém, ele tem a reputação de ser incrivelmente azarado e não importa o quão persistente ele seja, acaba sendo prejudicado pela maldição que parece o perseguir, embora houvesse tempos melhores em sua vida.


Longing for You (2023)

Neste drama, o espectador é transportado para a pacífica zona rural de Woojin, onde os crimes são raros. No entanto, um assassinato misterioso choca a comunidade, envolvendo Oh Jin Woo, irmão mais novo do detetive Oh Jin Seong. Determinado a provar a inocência de seu irmão, Jin Seong se une à equipe de investigação e enfrenta noites sem dormir para encontrar o verdadeiro culpado. Enquanto recebe elogios por sua proatividade, sua reputação é abalada quando seu irmão se torna a próxima vítima de um assassinato brutal.

A interpretação de Na In Woo como o detetive e personagem principal foi altamente aclamada no K-drama, conquistando um grande número de fãs. Sua habilidade de dar vida ao personagem com profundidade e autenticidade tem cativado o público, tornando-o um destaque na série. 


Marry My Husband (2024)

Kang Ji Won (Park Min Young) é casada com Park Min Hwan (Lee Yi Kyung), porém, sua vida de casada não vai bem graças ao seu marido e à mãe dele, que é exigente. Kang Ji Won é a principal provedora da família, enquanto seu marido, Park Min Hwan, está desempregado e endividado. 

Um dia, Kang Ji Won descobre que tem câncer e testemunha a traição de seu marido com sua melhor amiga Jeong Su Min (Song Ha Yoon). Em uma briga, ela é morta por seu marido. No entanto, ela acorda no passado, 10 anos antes, e decide mudar sua vida fazendo com que Jeong Su Min se case com Park Min Hwan.

Na In Woo interpreta o papel do chefe do departamento em que Kang Ji Won trabalha. Aos poucos ele demonstra uma paixão por ela e revela seus sentimentos, mas o personagem esconde um grande segredo. 

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Raquel Athaide

    Estudante de jornalismo e apaixonada por escrever sobre cultura, música e entretenimento.

    Sair da versão mobile