Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

MLD Entertainment anuncia disband do TFN

Nesta quinta (29), o portal Star News noticiou com exclusividade que o TFN chegou ao fim. O grupo era administrado pela MLD Entertainment e fez o seu debut oficial em janeiro de 2021 com o nome T1419.

A formação do grupo reunia cinco membros sul-coreanos (Noah, Xian, Kevin, Geonwoo e On) e quatro japoneses (Leo, Zero, Kairi e Kio), o que fez com que eles promovessem em ambos os países. Segundo o Star News, os membros estrangeiros já retornaram para o Japão. O último comeback do TFN foi o single “ICE CREAM”, lançado em agosto de 2023.

No dia 11 de janeiro, um vídeo comemorativo aos 3 anos de carreira do grupo foi postado no canal oficial no YouTube. As últimas atualizações nas redes sociais oficiais também foram mensagens dos membros celebrando a data.

Apesar de ficarem conhecidos como os “irmãos caçulas do MOMOLAND” após o debut, o TFN demonstrou seu talento ao conquistar o prêmio da categoria “AAA Potential” no Asia Artist Awards (AAA) nos anos de 2021 e 2022.

Procurada pela mídia, a MLD Entertainment confirmou a reportagem com uma breve declaração: “É verdade que os contratos exclusivos e as atividades do TFN chegaram ao fim“.

Desejamos sorte e sucesso para os ex-membros do TFN em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: MLD Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile