Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Namoo Actors anuncia data de alistamento militar de Song Kang

Nesta quinta (29), a Namoo Actors divulgou uma nota anunciando o alistamento de Song Kang. O ator nasceu em 1994 e está prestes a completar 30 anos, idade limite para se apresentar às autoridades militares sul-coreanas.

Anteriormente, o ator já havia anunciado que a segunda temporada de Sweet Home seria seu último trabalho antes de servir ao país. O k-drama está disponível no catálogo da Netflix.

A nota da agência na íntegra lê-se

Olá, aqui é a Namoo Actors.

Expressamos nossa profunda gratidão aos fãs que sempre demonstram seu amor pelo ator Song Kang. Esta nota é refernte ao alistamento de Song Kang.

Song Kang se alistará como soldado ativo no Exércido na terça, dia 2 de abril.

Não haverão eventos oficiais quando ele entrar no centro de treinamento e ele se alistará de forma privativa para evitar acidentes devido ao congestionamento no local, então pedimos a compreensão de todos;

Pedimos seu caloroso amor e apoio para que Song Kang retorne em boa saúde e mais maduro após completar diligentemente seu serviço militar.

Obrigado.

Desejamos saúde a Song Kang durante seu serviço militar.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos podem se alistar em 2024

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile