Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Big O!cean, primeiro grupo de K-pop com membros deficientes auditivos, divulga data de debut

Nesta quinta (28), a Parastar Entertainment anunciou a data de debut do seu novo artista. O Big O!cean é um trio formado por membros com deficiência auditiva que usará diferentes línguas de sinais para performar suas músicas.

A formação é composta por Kim Ji Seok, Park Hyun Jin e Lee Chan Yeon. A data escolhida para o debut foi 20 de abril por ser o Dia Nacional das Pessoas com Deficiência no calendário sul-coreano.

A faixa escolhida para o debut foi um remake de “Hope”, sucesso originalmente lançado pelo H.O.T. em 1998. O grupo utilizará três línguas diferentes em suas performances: a Língua de Sinais Coreana (também conhecida como Suo), a Língua de Sinais Americana (ASL) e a Língua de Sinais Internacional (ISL).

Big O!cean foi escolhido como nome do grupo por conter duas mensagens que representam as ambições do trio para o futuro: o de surpreender o mundo e de expandir seu talento para todas as partes assim como o oceano.

Confira as redes sociais do grupo:

Twitter/X | Instagram | YouTube

Quer saber mais sobre a Língua de Sinais coreana que será utilizada pelo Big O!cean? Confira a nossa matéria com informações sobre a origem e a gramática do Suo.

Leia também:
Conheça a história e as estruturas da Suo, a Língua de Sinais Coreana

Fonte: (1)
Imagem: Parastar Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile