Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

“Just Be With You” Tour: JUST B entrega muita energia e talento em primeira passagem pelo Brasil

Depois de BamBam e 2Z, foi a vez do boygroup JUST B pisar em terras brasileiras e sentir a energia dos fãs daqui. Em sua primeira passagem pelo país, o grupo se apresentou com a turnê “Just Be With You” no Studio Stage, em São Paulo, na última sexta-feira (22). 

Em uma breve conferência de imprensa realizada momentos antes do show, os integrantes do JUST B já se mostravam animados para encontrar os fãs brasileiros. Quando perguntados sobre as preparações para a visita ao país, DY revelou que os membros tentaram se adaptar ao famoso ritmo dos brasileiros, que já são mundialmente conhecidos por seu calor e paixão.

Além disso, os membros compartilharam sobre a experiência gravando o drama BL “Love is like a cat”. JM relevou que a obra trouxe uma ótima experiência que vai ajudar em projetos futuros. Ainda disse que os fãs vão poder conferir novos lados dos artistas, além das performances apresentadas nos palcos.

Pontualmente às 19h, Geonu, Bain, Lim Ji-min, JM, DY e Sangwoo subiram ao palco e começaram a única apresentação do grupo no país. A sequência inicial de faixas, com “Get Away” e “Make It New”, deixou claro qual seria a energia do show. 

A primeira interação com os ONLY B que enfrentaram uma mudança brusca no clima da cidade aconteceu logo no início do show. Em inglês e em coreano, o JUST B agradeceu a oportunidade de se apresentar no país e comentou um pouco do que conhecia do Brasil. 

“RE=LOAD”, “Try” e “Don’t Go Back” também entraram na setlist da primeira parte do show. Nelas, o JUST B faz jus aos elogios que recebe sobre suas habilidades de dança e sua sincronia em palco. Os movimentos dos meninos são quase hipnóticos e foram registrados por todos os fãs.

“DAMAGE” foi a última faixa antes do JUST B dançar trechos de músicas de outros astros do K-Pop, como (G)-IDLE, ATEEZ e Taemin (SHINee). Em seguida, foi a vez de algumas performances solo, como a de Lim Ji-min dançando “Don’t Go Insane” (DPR IAN) e a de Bain, que fez um cover sem defeitos de “Beggin”, da banda italiana Måneskin.

A segunda parte do show trouxe as baladas “Coming Home”, “Lights On” e também “ME= (NANEUN)”, de 2022. “DOMINO” foi a última faixa da setlist oficial, que contou com “MEDUSA”, “YOUTH” e “Paper Plane” no encore. 

O JUST B agradeceu várias vezes a presença do público que, apesar de modesto em quantidade, em momento nenhum deixou de fazer barulho ou desanimou. Geonu, Bain, Lim Ji-min, JM, DY e Sangwoo prometeram voltar e, se depender da energia mostrada em palco que é a cara do Brasil, isso não deve demorar.

Imagem: JUST B via X (Twitter)

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile