Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

“O Brasil é a minha segunda casa”, diz BamBam em passagem da THE 1ST WORLD TOUR [AREA 52] pelo país

Depois de longos dez anos de espera, os ahgase brasileiros puderam conferir uma performance ao vivo de BamBam com a passagem da “BamBam THE 1ST WORLD TOUR [AREA 52]” pelo país. 

O Vibra São Paulo apagou suas luzes para a grande entrada de BamBam às 20h30 e “Intro (Satellites)” anunciou o começo do show do astro de origem tailandesa. “Wheels Up”, “Pandora” e “Sour & Sweet” foram as primeiras faixas da noite e mostraram que BamBam e a energia dos fãs brasileiros são nada menos do que almas gêmeas. 

O setlist seguiu com “Ride or Die” e uma performance mais intimista de “Let’s Dance”. “Who Are You”, parceria com Seulgi (Red Velvet) também teve sua vez no palco do Vibra e contou com uma performance de dança de arrepiar entre BamBam e uma de suas dançarinas.

Se as postagens em suas redes sociais desde que chegou ao Brasil não foram suficientes para mostrar o quanto BamBam estava feliz em estar por aqui, suas interações com os fãs ao longo do show tiraram qualquer dúvida sobre a genuinidade da sua empolgação. A maior prova disso talvez tenha sido o sorteio que BamBam fez entre os presentes e que contemplou nada menos do que 20 sortudos para tirar uma foto com ele. Não foram poucas as vezes em que ele disse que “aquele seria o último número sorteado”, mas decidiu dar chance para mais um sortudo.

“Take It Easy”, “GHOST”, “TIPPY TOE” e “Air” também já eram faixas esperadas pelo público e BamBam entregou o que prometeu, com performances que deixaram o Vibra São Paulo pequeno para a sua energia e talento. 

O fim do setlist oficial contou com “riBBon”, a inédita “Thank You Come Again” (que, segundo o artista, fará parte de seu próximo álbum) e “Angel”, única faixa do GOT7 performada até o momento. 

BamBam fez várias menções ao GOT7 durante suas interações com os fãs. Em tom de spoiler, ele comentou que os outros integrantes também pretendem fazer shows por aqui  — o Brasil já recebeu as turnês de Jay B e Jackson —, e não descartou uma passagem do grupo com sua formação completa por aqui. 

Para aumentar ainda mais os níveis de felicidade dos ahgase presentes, BamBam fez um encore basicamente exclusivo com músicas do GOT7. Com exceção de “Look so fine”, a parte final do show contou com os hits “NANANA”, “Hard Carry”, “Girls Girls Girls” e “Lullaby”. 

BamBam realizou seu sonho de se apresentar no Brasil e prometeu voltar mais vezes. Com um setlist que durou um pouco mais do que o previsto, um sorriso e uma energia extremamente cativantes, os ahgase brasileiros só podem desejar que as promessas feitas por ele se cumpram e que, assim como o próprio BamBam disse, o Brasil se consolide como a segunda casa do GOT7.

Imagem: Perfil oficial do BamBam no X
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile