Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Rapper Armani White aponta possível colaboração com o XG

No último sábado (02), o XG conquistou o público da Malásia com a sua apresentação no SUPALAPA Festival 2024, que aconteceu no resort World Awana Genting Highlands, em Kuala Lumpur. O feito marcou a primeira apresentação do grupo no país. 

O grupo feminino cumprimentou a plateia em malaio e cantou a música tema do turismo do país, a “Malaysia Truly Asia”. As sete integrantes dividiram o palco com outras 35 estrelas, incluindo o artista The Kid LAROI, e marcaram presença durante o primeiro dia do festival, apresentando uma performance dinâmica e cativante, embaixo da chuva. O público pode acompanhar de perto a performance estrondosa do XG com os hits “PUPPET SHOW”, “NEW DANCE”, “TGIF”, “SHOOTING STAR” e “LEFT RIGHT”. 

Após a apresentação, o XG compartilhou nas redes sociais uma foto com o artista Armani White. O rapper comentou “com minhas pessoas favoritas” e em outra foto, White aparece com o produtor executivo JAKOPS (Simon) com a legenda “meu irmão”. 

White ascendeu ao estrelato em 2022 com o single “BILLIE EILISH”, em que homenageou a cantora americana e cantou “Nothin’” de N.O.R.E. e produzida por The Neptunes. O XG também incorporou a mesma música na ‘[XG TAPE #3-B] Nothin’ (JURIN, COCONA), lançada em 2023.

Instigando ainda mais o público com uma possível colaboração, Armani White respondeu que faria um feat com o XG, se fosse fazer um lançamento com um artista asiático. A potencial parceria seria avassaladora e juntaria os feitos globais do XG e com a genialidade do rapper.

Além da participação do grupo feminino no SUPALAPA, o XG confirmou presença no GuangZhou MDSK Music Festival, na China, no dia 30 de março. E com as frequentes participações do grupo em renomados festivais, incluindo Nova York, Los Angeles, Singapura, Austrália, Emirados Árabes Unidos e Malásia, a expectativa internacional do XG se apresentar em grandes festivais pelo mundo segue crescendo.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile