Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

“Este é o melhor momento da minha vida”, diz Beomhan no fanmeeting em São Paulo

No último sábado, dia 6 de abril, o artista sino-americano Beomhan fez um fanmeeting no Audio Club, em São Paulo, para comemorar sua primeira vinda ao Brasil. Além do encontro com os fãs, a KoreaIN também participou da coletiva de imprensa, onde ele respondeu perguntas e brincou muito com quem estava presente. 

Desde o começo da coletiva era perceptível a felicidade que o artista sentia por estar com os seus fãs brasileiros. Com muitas piadas e um jeito cativante, Beomhan também comentou sobre suas impressões sobre o nosso país e o sushi brasileiro. Contou que desde sua primeira live, com mais ou menos 25 pessoas assistindo, já haviam pessoas pedindo para que ele viesse ao Brasil e, três anos depois, finalmente conseguiu. 

Em um momento mais sério rolou um papo mais intenso, com assuntos como saúde mental, como o K-pop mudou a vida dele e os motivos que o fizeram começar e continuar na indústria musical.  

Podemos afirmar que o fanmeeting foi muito divertido para todos os presentes, sendo artista ou fã. Beomhan teve a oportunidade de chamar muita gente no palco e, claro, usou isso para tornar tudo mais legal. No primeiro jogo, os fãs no palco dançaram uma parte de uma coreografia para que ele adivinhasse a canção. A melhor parte era quando ele não sabia a resposta, pois os fãs da plateia eram chamados e muita gente teve a oportunidade de participar da brincadeira.

Em outro momento, tivemos a chance de vê-lo sambando ao lado de uma fã e, obviamente, ele tirou de letra e aprendeu com extrema facilidade. E se engana quem acha que samba foi o único passo brasileiro que Beomhan aprendeu! Ele também foi introduzido ao nosso clássico “quadradinho” e arrasou demais, levando o público aos gritos. “Este é o melhor momento da minha vida”, disse ele.

O segundo jogo da noite foi mais simples: um quiz sobre o artista. Perguntas como “quanto de altura eu tenho?” foram feitas para o público e ele ficava encantado toda vez que acertavam a resposta.

Já no final do evento, Beomhan apresentou duas músicas, “Ashes” e “Me Myself and I” — e foi quando ele mais se soltou no palco. Era nítido que a energia do público foi transferida para o artista e ele entregou tudo de si, ao ponto que nem conseguiu se segurar no palco. Sim, ele desceu para cantar com a galera e se divertir com os fãs. Com certeza foi uma noite marcante tanto para ele, quanto para o Brasil! 

Imagem: Giuliano Peccilli, reprodução

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Gabriela Oliveira

    Jornalista de 25 anos com um pé na hallyu e o outro na escuridão.

    Sair da versão mobile