Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

OnlyOneOf no Brasil: Sorrisos, carisma e hits marcam a segunda passagem do grupo pelo país

Na noite da última quinta-feira (04), o Brasil recebeu a segunda passagem do OnlyOneOf pelo país. O grupo se apresentou com a turnê “OnlyOneOf 2024 World Tour – Things I Can’t Say LOve” no Studio Stage, em São Paulo. 

“dOpamine” foi o ato de abertura da noite. A faixa é parte do EP que dá nome à turnê e mais recente comeback do grupo, lançado em janeiro deste ano. A performance foi seguida da primeira das muitas interações que o grupo fez com os lyOn presentes. Em uma delas, os integrantes cantaram parabéns para JunJi, que faz aniversário em 6 de abril. 

O setlist da noite teve mais faixas do EP Things I Can’t Say LOve, como “gravity” e “give me the lOve, bitxx”, mas também contou com músicas mais antigas do grupo, como “dOra maar” e “a sOng of ice&fire”. “seOul drift” também foi performada no palco e foi um dos pontos altos da noite. 

Quando o OnlyOneOf perguntou quem ali também esteve no primeiro show do grupo no país no ano passado, muitos foram os braços levantados. Quem presenciou as duas performances pôde notar o quanto KB, Rie, YooJung, JunJi, Mill e Nine estavam bem mais relaxados e confiantes em suas interações e, principalmente, a felicidade inegável de performar mais uma vez para os fãs brasileiros. 

Além dos atos em grupo, o OnlyOneOf também fez pequenas apresentações solo. Os integrantes se revezaram no palco, fazendo a felicidade dos fãs que queriam um momento de foto perfeita do seu bias. 

“chrOme hearts”, “savanna” e “skinz” ficaram para a segunda parte do show. Os lyOn não fizeram feio e cantaram todas as músicas a plenos pulmões, surpreendendo o OnlyOneOf com a intensidade e dedicação com as quais cantavam cada verso.

“libidO” era uma das faixas mais esperadas da noite. Uma das músicas favoritas dos fãs, foi performada com toda a sensualidade já conhecida do OnlyOneOf e arrancou gritos de quem estava presente. 

Para fechar a noite, o OnlyOneOf fez a felicidade dos fãs ao descer do palco e cantar o encore bem perto da grade. Com “angel”, o grupo encerrou sua segunda passagem pelo Brasil. 

“Evolução” e “carisma” são duas palavras que definem perfeitamente o show do OnlyOneOf de 2024. Se a apresentação de 2023 já foi muito boa, a de 2024 foi ainda melhor e mostrou o amadurecimento do grupo no palco. 

Os fãs brasileiros são conhecidos por sua energia e devoção. Somos capazes de fazer um público pequeno parecer uma multidão com a força que colocamos em cada refrão que cantamos. O OnlyOneOf provou desse carinho em 2023 e voltou para receber ainda mais dele em 2024.

Se o sorriso dos meninos servir como indicativo de mais uma passagem pelo país no futuro, veremos KB, Rie, YooJung, JunJi, Mill e Nine mais rápido do que muitos podem imaginar…

Imagem: OnlyOneOf via X
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile