Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[LISTA] Seis músicas que não podem faltar no show do IVE em São Paulo

Reunimos alguns dos hits do grupo que passa pelo Brasil no dia 26 de junho com sua primeira turnê mundial, a “SHOW WHAT I HAVE TOUR”

O ano de 2024 está marcado como o ano dos girl groups dando uma passadinha aqui no Brasil! Depois da vinda do TWICE, chegou a hora do IVE aquecer o inverno brasileiro com um show de talento e carisma. E para ajudar a aliviar um pouco da ansiedade e antecipação, preparamos esta lista com as músicas que não podem faltar na “SHOW WHAT I HAVE TOUR” em São Paulo. Vamos lá!


1. ELEVEN

É claro que a música de debut faz parte da 1ª turnê mundial do IVE. Foi com “ELEVEN” que o grupo conquistou as primeiras vitórias em programas musicais. Também é uma grande demonstração do que os fãs veriam pelos próximos anos: o conceito clássico dos grupos femininos, aplicado com perfeição.

2. HEYA (해야)

Esse é um caso de “os últimos serão os primeiros”, já que a faixa entrou na setlist fixa da “SHOW WHAT I HAVE TOUR”. A música “HEYA” foi lançada no final de abril, como parte do mini álbum Ive Switch.

Nessa época, o grupo tinha acabado de dar uma pausa na turnê, que só voltou no início de junho. “Accendio” é a outra title desse comeback, e também faz parte do show. Olha que privilégio!

3. LOVE DIVE

Se o debut mostrou a potência do grupo, “LOVE DIVE” colocou o IVE na história do K-pop. A música ficou marcada no ano e trouxe diversas conquistas para o grupo. Levaram os troféus de Grupo Rookie do ano nas principais premiações da indústria, além de ganharem o daesang de Música do Ano no Melon Music Awards (MMA), no MAMA Awards, no Asian Artist Awards (AAA) e no Golden Disk Awards (GDA), uma das principais categorias das cerimônias.

Vale lembrar aqui que “LOVE DIVE” é apenas o segundo lançamento da história do grupo. Um sucesso meteórico!

4. My Satisfaction

“My Satisfaction” é uma b-side, ou seja, uma música presente na discografia do IVE e que não é a principal faixa do álbum em que foi lançada, por isso é mais difícil ter apresentação dela fora dos concertos. A faixa é parte do single album After Like e mostra um lado poderoso das integrantes, com a letra falando de amor próprio e confiança.

5. Royal

“Royal” é outra b-side incrível, parte do single album LOVE DIVE, de 2022. Outro hino sobre auto aceitação e empoderamento. Agora, uma surpresa agradável é que na “SHOW WHAT I HAVE TOUR” as meninas apresentam uma versão rock da música.

6. Os covers das integrantes

Há uma parte no show que é o momento de mostrar o talento das integrantes de forma mais individual. Também é um descansinho para o grupo e também é usado para que as meninas troquem as roupas para a nova etapa do concerto. E com o IVE não é diferente! 

Esse momento começa com um solo da Gaeul cantando “7 Rings”, da Ariana Grande. E Rei também tem um momento a sós com as Dives, apresentando “Every Summertime”, de NIKI. As duas também se apresentam juntas com o hino das Spice Girls, “Wannabe”.

Wooyoung e Liz cantam “Reality”, uma música dos anos 1980 do cantor Richard Sanderson. Por último, Yujin e Leeseo performam “Woman Like Me”, do grupo Little Mix.

Se está com vontade de assistir esse evento de pertinho, temos uma boa notícia: ainda é possível comprar o ingresso para a primeira turnê mundial do IVE, a “SHOW WHAT I HAVE”!

Serviço

IVE – THE 1ST WORLD TOUR: SHOW WHAT I HAVE

Data: 26 de junho de 2024 (quarta-feira)
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP)
Horários:
Abertura dos portões: 18:30
Início do show: 20:30
Ingressos on-line: https://www.ticketmaster.com.br/event/ive (inclui 20% de taxa de serviço) em até 10x
Vendas presenciais em São Paulo (sem taxa de conveniência): Bilheteria do Espaço Unimed em até 3x. A bilheteria funciona de segunda a sexta das 10:00 às 18:00 e aos sábados das 10:00 às 16:00. Não há atendimento em dias de show
Classificação etária: 16 anos. Sujeito a alteração por decisão judicial

Leia também:
IVE no Brasil: Saiba todas as informações sobre o show único do grupo em São Paulo

Imagem: Starship Entertainment

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    Sair da versão mobile