Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos In Asia

“Eu acho que vou visitar vocês bastante, eu te amo!”, diz Mew Suppasit em seu fan meeting em São Paulo

Domingo, 18 de agosto, exatamente às 19 horas, Mew Suppasit entrou no palco do Terra SP. Com a casa lotada, logo no primeiro segundo os fãs foram à loucura ouvindo a versão dele de “Rolling in the Deep” da cantora Adele. Em seguida, Mew já emendou com a canção “Before 4:30”, o seu dueto com Sam Kim.

Após essas apresentações, começaram as brincadeiras do fan meeting! A produção separou dez desafios montados pelos fãs para que eles pudessem se divertir com o artista. No primeiro desafio ele deveria contar sua história em 30 segundos e aí a tradutora (ninguém mais, ninguém menos do que Yukontorn Tappabutt, a Yuko do Masterchef) teve que se virar para traduzir! Ele foi super rápido e se apresentou em apenas 17 segundos “Eu sou o Mew, venho da Tailândia e estou muito feliz que estou no Brasil!”, e depois completou dizendo que gostava de passear, comer, dormir e de MewTul!

Já o segundo desafio foi bem mais simples: ele deveria fazer três poses para os fãs tirarem fotos — e claro que ele tirou de letra e fez os fãs delirarem com suas expressões fofas. Depois disso veio um dos melhores momentos da noite: Mew Suppasit dançando “De Ladin, De Ladin, Girou”, do Hiago Danadinho! Icônico demais!

Também tivemos um momento mais pessoal, no qual uma fã confessou que estava gostando de seu melhor amigo e pediu um conselho para o seu ídolo. Mew a aconselhou falando que ela tinha que entender como é a outra pessoa, se ele era alguém que é “vamos que vamos” ou ela prefere algo mais lento.

Completamente gente como a gente, ao ser perguntado qual era o meu maior medo, Suppasit disse que é ficar pobre e, ainda como parte dos desafios, pediram recomendações de filmes/séries e as suas escolhas foram: “Dorm”, um filme de terror tailandês. “House of Dragon”, série que antecede a história de “Game of Thrones” e o filme francês “Retrato de Uma Jovem em Chamas”.

Já o sétimo desafio foi contar qual foi o melhor dia da sua vida, e ele não perdeu tempo em dizer que aquele estava sendo o melhor dia da vida dele — e é claro que a casa enlouqueceu com a resposta! Em seguida, uma fã pediu dicas de comidas para comer na Tailândia. Mew, que não é bobo nem nada, disse que quem tivesse a chance de ir para lá, poderia comer na casa dele, pois ele era um ótimo cozinheiro.

Ele também teve que dizer 3 qualidades que mais admirava em outra pessoa. Pessoas que pensam no outro, pessoas fofas e que sabem cozinhar! E claro que o melhor desafio foi o último: fazer 3 agachamentos com o Tul nas costas. SIM! Tul Pakorn, o namorado do Mew, subiu ao palco cumprimentando todo mundo e logo subiu nas costas do parceiro para completar a última etapa da brincadeira!

Depois de todos os desafios, os fãs tinham uma surpresa para o astro da noite. Um vídeo cheio de mensagens emocionantes dos fãs passou no telão, deixando-o bem encantado com a dedicação dos fãs brasileiros: “Eu estou muito feliz e é muito bom me sentir bem vindo”, disse ele.

Durante a troca de roupa de Mew, até a Yuko veio desabafar de como ele era uma pessoa muito gentil! “Uma peça rara, podem ficar mais apaixonadas ainda”, ela disse para o público. O novo look, calça e uma jaqueta jeans aberta, foi apresentado com um belíssimo cover de “Demons”, do Imagine Dragons e logo voltamos para as brincadeiras!

Dessa vez, 3 fãs subiram no palco para ensinar coreografias para ele. “São Amores” da Pabllo Vittar, “Cerol na Mão” do Bonde do Tigrão e o ritmo do samba foram as danças escolhidas para o ator aprender e depois das 3 apresentações, é claro que a maravilhosa “Cerol na Mão” foi escolhida como a melhor dança!

A última brincadeira da noite foi o “pick a pose”. Outros fãs subiram no palco e, com um dado, sortearam uma das 6 poses do telão para reproduzir com o Mew. Tivemos desfile, coração, hang loose e até a grandíssima “pose de quebrada”.

“Season Of You” foi a última canção que ele performou no evento. Além do clássico “lindo, tesão, bonito e gostosão”, outra expressão brasileira que ele aprendeu foi “boy magia” e, ao saber do significado (alguém muito bonito), ele só respondeu com “Sim, eu sou um boy magia” — a autoestima de milhões!

Todo mundo se deu conta que o fan meeting estava chegando ao fim quando a última troca de roupa de Suppasit foi uma camiseta do Brasil e as fotos com o público começaram. Claro que os fãs imploraram para que o Tul também estivesse nas fotos e ele topou rapidamente! “Obrigado, eu estou muito feliz em ver vocês hoje! Eu acho que vou visitar vocês bastante, eu te amo!”, disse Mew pouco antes do evento encerrar.

Imagens: Gabriela Oliveira

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Gabriela Oliveira

    Jornalista de 25 anos com um pé na hallyu e o outro na escuridão.

    Sair da versão mobile