No último domingo (15), os InSomnia brasileiros se reuniram em São Paulo para a única apresentação da nova turnê do Dreamcatcher, “LUCK INSIDE 7 DOORS”. O show aconteceu no Terra SP, casa de shows que vem recebendo diversos nomes da música asiática.
Na hora marcada, JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon e Gahyun entraram no palco para cantar “OOTD” e “Black or White”, as primeiras faixas de uma setlist que marcaria a noite dos InSomnia presentes.
A primeira interação entre o Dreamcatcher e seus fãs foi cheia de energia e saudade acumulada dos dois lados. Apesar da ausência física de Dami, que não veio para o Brasil para cuidar de sua saúde, ela esteve presente em uma versão de papelão feita pelos fãs e entregue para as idols logo no início do show.
O Dreamcatcher não deixou a energia dos fãs baixar e emendou uma sequência de hits que contou com “2 Rings”, “BOCA”, “Propose”, “Rising” e “Fairytale”. A química entre o Dreamcatcher e os InSomnia era inegável e o Terra SP tremeu quando as garotas cantaram “Wake up”.
Os fãs provaram que a devoção ao Dreamcatcher abraça todos os conceitos já trabalhados pelas meninas e que tanto o estilo inicial do grupo quanto o atual são extremamente queridos. Um exemplo disso foi a paixão com que os fãs cantaram “The curse of the Spider”, “Scream”, “Deja Vu”, “Lullaby” e “Fireflies” — faixa que o grupo revelou que estava ansioso para cantar no Brasil.
Todas as interações entre o Dreamcatcher e os InSomnia foram recheadas de carinho e felicidades genuínas. SuA — que ganhou uma camiseta da seleção brasileira de futebol logo no início do show e, sem demora, colocou por cima de seu top preto — transbordava a energia caótica que parece dominar os idols quando se apresentam no Brasil.
A mais velha das integrantes do Dreamcatcher foi responsável por fazer todas as companheiras e o público dançarem várias e várias vezes ao som de “Silent Night” — nem a Dami de papelão ficou de fora. Transformando o Terra SP em uma balada, SuA pediu aos fãs para aproveitarem a noite e irem para casa com a certeza de que viveram uma noite mágica.
O bis programado pelo Dreamcatcher fez os fãs cantarem “JUSTICE”, “BONVOYAGE” e “We Are Young”. Para fechar a noite, JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon e Gahyun cantaram “REASON”, uma declaração de amor do grupo para os InSomnia.
Se, para alguns, sete anos é sinônimo de azar, para os fãs do Dreamcatcher foi apenas um pequeno intervalo entre duas performances mágicas. Os InSomnia brasileiros desejam agora que a próxima noite de sonhos não demore mais sete anos para acontecer…
Imagem: MMT
Não retirar sem os devidos créditos.