Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos In Asia

“Vamos contar para nossos pais e amigos como os brasileiros são legais”, diz elenco do BL “Two Worlds” durante fan meeting no Brasil

No domingo (17), os fãs brasileiros do BL tailandês Two Worlds viveram momentos inesquecíveis durante o fan meeting com o elenco da série. O evento, realizado em São Paulo, marcou a primeira visita dos atores Max, Nat, Gun, Pak e Mon ao país e reforçou a crescente popularidade das produções asiáticas entre o público brasileiro.

A programação contou com apresentações exclusivas, incluindo performances musicais emocionantes, uma sessão de perguntas e respostas, onde os atores compartilharam curiosidades sobre os bastidores das gravações e dinâmicas divertidas com músicas brasileiras. Os fãs também tiveram a oportunidade de participar de interações especiais, como hi-touch e sessões de fotos, que tornaram o encontro ainda mais especial.

O elenco presenteou os fãs com uma performance especial, onde jogaram bolas autografadas e correram entre o público durante um medley das músicas “Better Place”, “Hit Me Up” e “Where Is Love”. Também dançaram músicas brasileiras, como “Dança da Motinha” e “Galopa”, em uma batalha de dança. Em uma brincadeira, o ator Gun foi o jurado numa disputa de casais, entre MaxNat e PakMon, para descobrir quem comeria a bala de gelatina até deixar o menor pedaço. E em uma apresentação especial, os artistas ainda cantaram em português a música “Depois do Universo, da cantora brasileira Giulia Be.

Durante o fan meeting, o elenco expressou sua gratidão pelo carinho recebido no Brasil. “Quando faço live sempre vejo os comentários dos fãs brasileiros. Achei que tínhamos poucos fãs, mas hoje descobri que são muitos e são adoráveis”, afirmou o ator Nat, expressando a gratidão que todo o elenco sentiu com a vinda ao Brasil e a recepção que tiveram.

O ator Mon agradeceu a presença dos fãs e comentou: “Pode ter certeza que vou contar essa história para meus pais e amigos, e falar como os brasileiros são muito legais!”. E Gun falou sobre representatividade: “Me sinto honrado e feliz em poder ser parte da luta LGBTQIA+. Eu sempre quero mostrar que amor é amor!”.

O sucesso de mais um evento reflete a força do gênero BL (boys love) no Brasil, que tem conquistado uma base fiel de admiradores graças a histórias cativantes e representações diversas. O fan meeting de Two Worlds foi mais uma prova de que o público brasileiro está ansioso por mais encontros como este no futuro.

Imagens: Naira Nunes, KoreaIN
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile