Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Go Min Si se manifesta sobre acusações de violência escolar

Neste sábado (30), a atriz Go Min Si utilizou seu Instagram para negar pessoalmente as recentes acusações de violência escolar feitas contra ela.

As alegações surgiram em maio, quando uma publicação anônima em uma comunidade on-line afirmou que uma atriz com o sobrenome “Go” teria praticado violência escolar contra vários colegas desde o ensino fundamental. Apesar de o nome da atriz não ter sido citado, especulações apontaram para Go Min Si. Na época, sua agência, MYSTIC STORY, negou veementemente as acusações e anunciou planos de tomar medidas legais.

Na declaração publicada em sua conta pessoal, Go Min Si escreveu:

Durante meses, tudo o que fiz foi esperar pelos resultados da investigação e tentar repetidamente acalmar meu coração, que estava abalado até o limite, dezenas de vezes por dia, enquanto suportava e me continha. Mas agora, pelo bem daqueles que ainda devem estar esperando, acho que é meu dever declarar minha posição, e é por isso que estou me manifestando.

Eu sei melhor do que ninguém que fui uma aluna que passou os dias de escola de forma imatura, gostando de fugir da escola, e porque me arrependo disso, percorri o caminho até onde estou hoje, fazendo sinceramente o meu melhor para viver uma vida melhor, mesmo que eu não possa ser perfeita, para compensar minhas deficiências. Suportei todos os tipos de fofocas e boatos, e os deixei passar porque considerava tudo minha responsabilidade, mas não há absolutamente nenhuma razão para eu ter que aceitar falsas acusações só porque meu passado foi imperfeito. Admito inequivocamente o que é verdade, mas o que é claramente falso, é falso. Para deixar as coisas absolutamente claras, nunca cometi violência escolar.

Embora não haja evidências claras que comprovem a ocorrência de violência escolar, além da publicação on-line do indivíduo anônimo alegando ser uma “vítima”, também concordo que, em casos de violência escolar, é difícil fornecer provas definitivas. Portanto, eu, que fui acusado de ser uma “agressora”, apresentei todas as evidências que podem sustentar minha alegação de que não fui uma agressora e, como a investigação ainda está em andamento, mesmo que demore muito, não descansarei até que a verdade sobre essas acusações de violência escolar, que incluem falsidades, seja revelada.

Acredito também que a violência escolar, um problema grave em nossa sociedade, merece punição severa. No entanto, explorar essa questão para fins maliciosos apenas enfraquece e reduz a gravidade do problema da verdadeira violência escolar. Espero sinceramente que todos saibam o quão cruel e terrível é que alguém possa ser destruído impiedosamente no mundo da internet, onde rumores correm soltos e as pessoas tiram conclusões infundadas como bem entendem, mesmo quando alguém diz claramente que são mentiras. Não importa o que aconteça, a verdade, sem dúvida, virá à tona.

A investigação mencionada por Go Min Si segue em andamento, e a atriz reforçou que continuará cooperando para esclarecer as acusações.

por Alice Rodrigues
Fonte: (1) (2)
Imagem: MYSTIC STORY
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile