Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

[#EyesOnYou] Conheça e se apaixone pelos meninos do Boys Republic

Mais um #eyesonyou para vocês, e agora para falar de um grupo que tem crescido bastante, o BOYS REPUBLIC. Eles cumprem todos os requisitos que uma boyband precisa ter: sabem dançar, cantar, ter aegyo, personalidade, fazer músicas boas e por último (mas não menos importante), fazem um bem para os olhos. Para quem não sabe, o grupo é agenciado em parceria da Universal Music com a Happy Tribe Entertainment, a mesma que ajudou a produzir a primeira geração de idols como H.O.T, S.E.S e g.o.d..

O Boys Republic é composto por cinco membros: Onejunn, Sunwoo, Sungjun, Minsu, e Suwoong.

tumblr_o7waq2O53h1ulq83jo4_540

Antes mesmo do debut, o grupo teve um treinamento intenso durante dois anos envolvendo aulas de canto, interpretação, dança, idiomas e culturas de outros países. O mentor do Boys Republic, Keun Tae Park, já fez colaborações com a Dsing Music, que escreveu e produziu músicas para o EXO, Girl’s Generation e TVXQ.

Para alguns dos meninos, não é a primeira vez no ramo musical. Sunwoo, também conhecido como Dabin, já fez parte de uma banda chamada Touch, agenciada pela YYJ Entertainment e também recebeu um treinamento da agência Cube Entertainment. Sungjun já foi trainee da agência JYP Entertainment e Suwoong fez parte da Big Hit Entertainment.

tumblr_o590pk7Fc31r0xmlzo5_400

O nome do fã clube oficial dos meninos é Royal Family, primeiro por causa das fãs mostrarem tanta hospitalidade, suporte, amor e nobreza e segundo, porque na Coréia royal se pronuncia ‘loyal’, o que significa que os meninos e os fãs sempre serão leais entre si.

PARTY ROCK

O Boys Republic entrou nas paradas com o single de debut Party Rock, a mesma chegou a ser Nº1 no Itunes em países como Indonésia, Filipinas, Singapura e Tailândia. No dia 2 de Junho de 2013, o grupo fez sua primeira performance ao vivo acompanhados de um público de quase 20.000 pessoas no K-POP FESTIVAL 2013.

No dia 8 Outubro foi lançado o comeback da boyband com o primeiro EP: IDENTITY. Em 2013 a música “You Are Special” atingiu o Nº1 no KKBOX na Malásia. Em novembro, o Boys Republic juntamente com o VIXX, se tornaram embaixadores da campanha “Eye Camp Expediton”, juntando-se com outros voluntários no Vietnã para ajudar deficientes visuais. Este trabalho se tornou um documentário e deu a eles o título de embaixadores da Federação Coreana de Juventude em 2014.

FANTASY TRILOGY

Em fevereiro de 2014, o grupo anunciou o comeback pelas redes sociais. A ideia era lançar três nomes de músicas para mostrar a mudança dos garotos durante o ano. A primeira imagem estava com a legenda “fazendo os sonhos e fantasias dos fãs se realizarem”, o segundo teaser era de um fantasiado do super-herói favorito. No mesmo mês, foi lançado o MV de “Video Game” mostrando o conceito de garotos que cresceram e se tornaram super-heróis.

Para a segunda parte da trilogia, foi anunciado que fariam uma colaboração com o Duble Sidekick. Em julho de 2014 foi lançado o MV de ‘Dress Up’, que falava dos garotos que tinham olhos apenas para as próprias namoradas.

Enfim foi revelado o terceiro título e para surpresa dos fãs foi um mini-albúm chamado “Real Talk” com o a música título “The Real One”. O MV mostrava um conceito de moderno vs clássico, com um toque da Era Vitoriana e extrema elegância com sofisticação.

HELLO

Em 2015 estava marcado para o comeback com o single ‘Hello’, mas antes foi lançado a “European Royal Tour 2015”. Foram feitos shows em oito cidades diferentes pelo continente. Todos os dias do mês de junho foram divulgado teasers do single. O MV conta a história de um homem que sofre pela falta de um antigo amor ~~~ todas choram

BR: EVOLUTION & GET DOWN

Para a nossa alegriaaaaa, 2016 está sendo um ano maravilhoso para os meninos. O terceiro mini-albúm foi lançado intitulado BR: Evolution, juntamente com o single de “Get Down”, se você não gosta do Boys Republic é porque nunca viu este álbum. O estilo do eletrônico toma conta e fica claro como cada um dos membros se expressam. A música “A Song for You”, na voz de Onejunn é de dar arrepios. Só elogios para esses maravilhosos.

Quando o MV de “Get Down” foi lançado, foi censurado para maiores de 19 anos por causa de cenas provocantes com modelos, uma sangrenta cena de batalha e uma cabeça rolando. Algumas cenas foram inspiradas no filme Mad Max.  No mês seguinte foi lançado uma versão mais light do MV.

No mês de julho o Boys Republic promoveu uma grande turnê no Japão.

Ps. Queremos eles aqui no Brasil logo!!!

MEMBROS

Nome: Jo Wonjun (조원준)
Posição: Líder e vocalista pricipaleader and main vocalist
Data de Nascimento: 22.11.1988
Altura: 1,79m
Peso: 61kg
Tipo sanguíneo: AB
Twitter: @BoysRepublic_OJ
Instagram: onejunn

Nome: Choi Sunwoo (최선우) (Ele mudou seu nome de Dabin para Sunwoo)
Posição: Vocalista
Data de Nascimento:12.03.1992
Altura: 1,83m
Peso: 65kg
Tipo Sanguíneo: B
Instagram :  ssunwoo312

Nome: Park Sungjun (박성준 )
Posição: Rapper, dancer
Data de Nascimento: 17.12.1992
Altura: 1,72m
Peso: 55kg
Tipo Sanguíneo: AB
Instagram : sungjun1217

Nome: Kim Minsu (김민수)
Posição: Rapper, dancer
Data de Nascimento: 15.04.1993
Altura: 1,75m
Peso: 55kg
Tipo Sanguíneo: O
Twitter: @BoysRepublic_MS
Instagram : ejrtjsdl12

Nome: Lee Suwoong (이수웅)
Posição: Maknae (caçula), vocal, visual
Data de Nascimento: 20.01.1995
Altura: 1,74m
Peso: 56kg
Tipo Sanguíneo: B
Instagram: suwoong_95

Fique atento aos trabalhos do Boys Republic e nos conte aqui nos comentários qual é o seu bias?!

A K-IN está curtindo eles de uma maneira… Queremos desejar todo o sucesso para esses lindos!

tumblr_o7waq2O53h1ulq83jo2_540

SITE – FACEBOOK – TWITTER – YOUTUBE

Siga a fanbase brasileira BOYS REPUBLIC BRASIL para notícias em português.

Por Giovana Akioka
Revisão:
Fontes: Kpoprookies, BoysRepublicBrasil, Tumblr

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido