Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[V LIVE] 3 motivos para assistir The Great Seducer, o novo drama da MBC

Baseado no romance francês Les Liaisons Dangereuses de Pierre Choderlos de Laclos, o novo drama The Great Seducer estreou este mês na MBC. Contando com elenco de peso como Woo Do Hwan (Save Me), Joy (integrante do girlgroup Red Velvet), Kim Min Jae (The Best Hit, Goblin) e Moon Ga Young (Jealousy Incarnate), o romance já atraiu atenção internacional dos fãs e da crítica.

Adaptado para os dias atuais, The Grear Seducer conta a história de jovens adultos descobrindo o verdadeiro amor enquanto se arriscam no perigoso jogo da sedução. Uma mistura de drama, vingança, comédia e uma pitada de sensualidade.
Os protagonistas da série concederam uma entrevista para o V Live App, antes da premier e compartilharam algumas particularidades dos personagens como semelhanças e diferenças entre os atores e aproveitaram para dar alguns spoilers!

Falta inspiração para começar a assistir? Confira agora 3 motivos para colocar Great Seducer na sua lista:

1- VISUAIS

Uma das razões do drama ter chamado atenção antes mesmo de sua estreia foi pela excelente aparência dos protagonistas. Devemos concordar, não?

2- QUÍMICA

Como visto na entrevista do V Live, os atores principais parecem bem próximos. Eles contaram que ficaram amigos durante as gravações e a diferença de idade é quase imperceptível.


Além disso, Kim Min Jae, que interpreta Lee Se Joo, também contou aos fãs que um grande diferencial deste drama é a sensualidade e isso pode ser notado em diversas cenas.

3- ROTEIRO

Por ser baseado em um romance do século 18 adaptado aos dias atuais, o drama nos deixa curioso para saber como será sua evolução e como os personagens irão se comportar no quadrado amoroso que se desenvolve durante a trama.

A série é uma das mais esperadas da temporada e estamos ansiosos para saber seu desenrolar.
Você pode encontrar conteúdo exclusivo de seus artistas favoritos no V LIVE.

Por Caroline Akioka
Fonte: Vlive
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido