Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

Fãs especulam que BTS lançará DVD do show brasileiro no Allianz Park

A turnê Love Yourself: Speak Yourself pode ter acabado mês passado, mas continua gerando emoções nas Armys. O mais novo rumor acerca da turnê que arrastou multidões por onde passou, pode envolver justo os fãs brasileiros do grupo.
Tudo começou com uma imagem circulando pela internet desde o último dia 06, que anunciava o “Pedido de Classificação” de um DVD dos shows feitos em São Paulo, em maio desse ano. O nome salta aos olhos: BTS World Tour ‘Love Yourself: Speak Yourself’ São Paulo DVD.

Image

O registro trata-se de um procedimento padrão de produções coreanas quando estão em fase de finalização. Nesse ponto, o lançamento pode, por exemplo, estar sendo editado ou analisado para aplicar classificação etária. Portanto, o que seria possível inferir é que o material já está pronto e apenas recebendo os ajustes finais. Em uma outra foto com mais informações, é possível ver o nome do possível diretor do DVD, Cho Hyung Seok. Tal detalhe pode dar mais pontos sobre a veracidade da imagem, já que o próprio já participou da produção de outros materiais do grupo, como os tradicionais DVDs da série ‘Memories‘ lançados anualmente.

O perfil coreano no twitter, @JIMINI95s, foi um dos primeiros a postar uma imagem do pedido de classificação registrado como DVD da tour do BTS em São Paulo.

Por enquanto, ainda não há confirmação da Big Hit nem informações sobre a possível data de lançamento para o DVD, mas os fãs estão ansiosos para saber se o material é legítimo. Seria uma enorme surpresa e satisfação já que, geralmente, apenas shows feitos na Coreia e Japão costumam ser lançados em formatos de venda.

A turnê veio ao Brasil em maio desse ano para o que deveria inicialmente ser um show. Porém, o sucesso da venda dos ingressos fez com que um segundo show fosse anunciado para o dia seguinte. Resultado: Allianz parque lotado no sábado e domingo com um público estimado de mais de 80 mil pessoas em cada dia. Meses depois, em agosto, chegou às telas o ‘Bring The Soul: The Movie‘, levando multidões aos cinemas em todo o país e, mais uma vez, trazendo um sucesso que acabou gerando sessões extras. Os fãs brasileiros até tiveram uma pequena participação no longa, mas, agora que a possibilidade de um registro mais digno surgiu, esperamos que tenhamos um show inteiro para chamar de nosso.

Continuaremos acompanhando os anúncios do BTS e da Big Hit para informar sobre a confirmação do lançamento do DVD. Até lá, como manter a ansiedade? Também não sabemos.

Por Greyce Oliveira
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido