Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

MC Lan anuncia colaboração com PSY

MC Lan fará uma colaboração com o cantor sul-coreano PSY para o novo álbum do funkeiro, Bipolar. O anúncio do novo disco foi realizado nesta segunda-feira (11), entretanto, os detalhes sobre a música com o artista coreano não foram divulgadas. O álbum ainda não tem data de estreia, mas o MC já divulgou em seu twitter a lista de parcerias internacionais que o compõe.

As parcerias do álbum seriam inicialmente focadas em nomes do rap nacional, mas com a sua abertura internacional, o funkeiro decidiu se lançar de vez no mercado estrangeiro. No carnaval ela já havia lançado Rave de Favela, ao lado de Anitta e Major Lazer, o primeiro single do projeto. Outros nomes que farão parte do disco são Wiz Khalifa, Desiiger, Don Omar, entre outros.



Vale lembrar que PSY alcançou seu sucesso mundial em 2012 com o hit Gangnam Style que atualmente já conta com mais três bilhões de visualizações.

O que esperar dessa collab inusitada que ninguém estava esperando, mas que todo mundo já quer?


Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido