Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Bada (S.E.S) anuncia nascimento da primeira filha

Após anunciar sua gravidez no final de agosto, Bada (integrante do icônico S.E.S) deu a luz à sua primeira filha nesta segunda (7). A bebê é fruto da sua união com seu marido (não-celebridade), com quem casou-se em 2017.



A agência da cantora – Wave Nine – divulgou uma nota falando sobre o nascimento na qual lia-se: “Bada deu à luz a uma saudável menininha esta manhã em Seul. Ambas, mãe e bebê, estão em boas condições. Bada está agora descansando com sua família. Sua família e amigos estão muito felizes em dar as boas-vindas à essa nova vida.

A cantora também agradeceu aos fãs dizendo:

Após o parto, pensei primeiro em meus fãs. Muito obrigada a todos por suas felicitações e bons desejos. Estou transbordando de felicidade de conhecer minha filha e a criarei com amor.

Também espero cumprimentar a todos em breve como cantora.


Foto compartilhada pela cantora em seu Instagram junto com o anúncio da gravidez.

Com o nascimento da bebê de Bada, agora todas as 3 integrantes do S.E.S são mamães. Eugene é mãe de Rohee e Lorin e já apareceu com a primogênita no show The Return of Superman. Shoo também tem duas garotinhas gêmeas chamadas Ra Yool e Ra Hee.

Desejamos muita saúde e felicidade para Bada e sua família!

Fonte: (1), (2), (3)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido