Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Os 4 kdramas mais aguardados de 2017!

É viciado em damas, igual a nós? Calma aí, nós já queremos preparar o seu coração e te ajudar a separar aquele espaço na sua agenda para os novos dramas de 2017.

Missing Nine – MBC

Com previsão de ser exibido em 18 janeiro de 2017, esse é um dos dramas mais aguardados do próximo ano, contando sobre um inesperável acidente aéreo que causa um pânico na Coreia devido ao sumiço de 9 figuras influentes na indústria do entretenimento. Os personagens principais serão estrelados por Jung KyungHo (One More Happy Ending), como Seo JoonHo e Baek JinHee (My Daughter Guem SaWol), como Ra BongHee. Além deles completam o elenco ChanYeol do EXO, Lee SunBin, Choi TaeJoon, e RyuWon.

My Sassy Girl – SBS

Esse drama será uma adaptação do famoso filme de mesmo nome My Sassy Girl. Porém, diferente do filme, o drama passará em outra época, ele será ambientado na era Joseon (uma nova produção histórica). O drama irá trazer um excitante romance entre o sem coração Gyun  Woo (Joo Won de “Good Doctor”) e a adorável  princesa Hyemyung (Oh YeonSeo de “Please come back Mister”), que sempre estará metida em problemas.

Tomorrow with you -tvN

Pouco foi revelado sobre esse drama, o qual provavelmente será o próximo a ocupar o horário que agora está passando Goblin, o que já sabemos é que esse drama será sobre um especialista em imóveis, que viaja no tempo, e sua esposa que é fotografa. Há especulações que esse drama seja uma adaptação do famoso filme “The Time Traveler’s Wife” traduzido para o português “Te amarei para sempre”. O drama será estrelado por Lee JeHoon (Signal), como Yoo SoJoon e Shin Mina (Oh my Venus), como Song MaRin.

The Package/Travelers – JTBC

Esse drama já está sendo considerado uma super produção, a maior parte dele foi filmado na França, pois a história gira em torno de Yoon SoSo (Le YeonHee de “Miss Korea), que é uma guia turística das cidades da França. Ela fica responsável por guiar um grupo de turistas, no qual cada um fez essa viagem por interessantes pessoais.

Choi WooShik (Ho Goo’s love) será um trabalhador de escritório que mantém um relacionamento de 10 anos. Jung YongHwa ( The Three Musketeers) interpretará um homem que vai viajar para curar seu coração partido, após o termino de um relacionamento com sua namorada.

Ainda haverão outros personagens que se juntarão aos três, onde cada um formará um laço entre eles. O que mais chama atenção nesse drama é que poderemos ter um panorama de cada vida deles, além de nos levar a uma viagem virtual pela França. Travelers terá 12 episódios, e provavelmente estreará no começo de 2017.

Por Lorena Tarabauka
Fonte: DramaWiki; DramaBeans; iTechPost; HallyuBack
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile