Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[★BREAKING] Hoya deixa o boygroup INFINITE

O cantor Hoya (Lee Ho Won) decidiu não renovar seu contrato com o INFINITE. Sua agência, Woolim Entertainment, lançou uma nota sobre a saida de Hoya do grupo.
 
“Primeiramente, nós gostaríamos de agradecer a todos os fãs que amaram verdadeiramente o Infinite. Gostaríamos de emitir uma declaração oficial sobre a questão da renovação do contrato do INFINITE.
O contrato exclusive de Hoya (Lee Ho Won) com a agência expirou em 9 de junho de 2017 e nossa relação contratual está oficialmente terminada.
Sentimos muito por trazer esse tipo de notícia para adorados fãs que sempre nos apoiaram.
Em junho, durante discussão de renovação de contrata, Hoya falou sobre seu desejo de segui com caminhos diferentes, em busca de realizar seus sonhos e a empresa, assim como os outros integrantes, decidimos respeitas sua decisão.
Uma vez que é uma grande decisão, pensamos e discutimos por muito tempo. Até que decidimos que Hoya vai se retirar do INFINITE e deixar a Woollim conforme seu desejo.
Todos os outros integrantes do INFINITE renovaram seus contratos e já se preparam para seguir suas carreiras com um grupo de 6 integrantes. Esperamos que vocês apoiem cada um no grupo e em suas atividades individuais.
Os integrantes do Infinite farão o seu melhor para aqueles que os amam e apoiam constantemente. Voltaremos com músicas melhores e novas atividades.
Estão realmente sentidos por preocupar os fãs com um anúncio tão tardio, mas nos forçamos a sermos muito prudentes em nossas decisões.
Por fim, pedimos que os fãs apoiem tanto os 6 integrantes do INFINITE como o Hoya em suas atividades. Obrigado.”
 
– Woollim Entertainment
 
Fonte: StarNews+Koreaboo

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile