Um dos mais famosos rappers da Coreia do Sul começou tweetando sobre algumas coisas que estavam lhe incomodando, logo caindo no mercado publicitário. Ele contou que havia perdido o contrato de um anúncio para outro artista apenas porque ele não tinha seguidores suficientes em sua conta do Instagram.
Logo o rapper passou a falar sobre o reality show da Mnet “Show Me The Money”, uma competição de hip-hop do estilo sobrevivência a qual Tiger foi jurado recentemente. Tiger JK (Drunken Tiger) primeiro revelou suas reais intenções de aparecer no tv show, tweetou, “Show Me The Money foi ruim para o hip hop. Então eu entrei para foder com tudo. Meu único propósito era foder com o show.” Tagueando Donnie Brasco, o agente secreto que infiltrou a máfia e tornou-se famoso pelo filme de mesmo nome.
Os seguintes tweets de Tiger JK criticaram o programa dizendo, “Porcaria encenada”, seguido de “Escripitado”, “Eu não estou ouvindo isso”, “Então, o público foi depois de mim dizendo que fiz do programa uma porcaria. Não era suspense o suficiente. É tudo culpa minha”.
Durante a temporada 6 de “Show Me The Money”, Tiger JK recebeu críticas por dar um passe controverso para o rapper Digili.
Você pode ler os tweets do Tiger JK e segui-lo em sua conta @DrunkenTigerJK.
Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.