Por: Juliana Butolo
O grupo feminino Dreamcatcher se apresentou neste sábado (9) na casa de shows Tropical Butantã, em São Paulo. O show teve início às 19h e o público estava bastante acalorado.
Lideradas por Jiu, o grupo iniciou a apresentação com “Fly High”. Os fãs prepararam uma surpresa e jogaram bexigas roxas ao final da apresentação, emocionando as meninas, que classificaram como “incrível” e até falaram um “Tá bom” em português. Dami disse que quase chorou.
Projeto das bexigas de Fly High deu certinho! #DreamcatcherEmSP pic.twitter.com/AYQuHG30Oq
— Revista KoreaIN (@koreainmz) 9 de dezembro de 2017
Depois, em “Trust me”, o camarote usou os celulares para brilhar no mezanino, enquanto a pista ergueu as mãos e acompanhou a canção. YooHyeon disse que ficou muito emocionada.
As garotas aproveitaram para contar que comeram comidas brasileiras e revelaram sua favorita: churrasco.
As meninas comandaram uma sessão de covers que começou com Lucky Strike, do Maroon 5, continuou com Into the New World (SNSD), Believer (Imagine Dragons), Just Give Me a Reason (Pink), Sunday Morning (Maroon 5) e Garota de Ipanema, que misturou inglês e português.
Um dos grandes momentos do showcase foi quando duas pessoas foram chamadas ao palco para participar. O critério era estar de figurino e saber dançar Chase Me. Subiram dois fãs que arrasaram na coreografia e surpreenderam as meninas, que dispararam “Daebak! (Perfeito!)”. Eles abraçaram suas bias e revelaram que treinaram no Centro Cultural, baseados no vídeo.
Gente que tirooooo essa performance dos fãs #DreamcatcherEmSP pic.twitter.com/V0oLoPYNl2
— Revista KoreaIN (@koreainmz) 9 de dezembro de 2017
Depois da participação, um dos dançarinos disse à KoreaIN que era a primeira vez que foi convidado a subir a um palco de show de K-Pop.
“Estou muito nervoso, porque é alguém que você idolatra, você admira, se dedica e de repente está lá no palco com ele”, disse Iuri, de 19 anos, vestindo o robe vermelho de Chase Me.
As meninas também retribuíram o carinho dos fãs falando em português a frase “Te amo, neném”, que todas as integrantes tiveram a chance de interpretar de forma aegyo (fofinha).
Após filmar o palco com uma Go-Pro, elas disseram que o show no Brasil ficará em seus corações e querem voltar ao país, pois ficaram gratas por serem amadas mesmo de tão longe.
Não retirar sem os devidos créditos.
Por Juliana Butolo