Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

The Cinema Theory, evento especial do LOONA, vem para o Brasil!

LOONATICS, podem comemorar!! O evento “The Cinema Theory”, do girlgroup LOONA, vem para o Brasil. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (03) no instagram oficial do grupo (@loonatheworld). Em nota a empresa declarou o Brasil como o “campeão de comentários”, pois foi o país que mais pediu pelo evento “Cinema Theory” nos posts que estavam participando da competição.

“The Cinema Theory” é um evento especial promovido pela BBC, onde os fãs têm o direito de assistir vídeos exclusivos que ainda não foram divulgados. O evento já ocorreu na Coreia do Sul e somente alguns fãs -sorteados- puderam participar. Ainda não é possível afirmar a vinda das integrantes do grupo LOONA, mas algumas estiveram presentes no evento da Coreia. Vamos aguardar, né?

Nota da  BBC:

“Obrigado a vocês de todo o mundo por convidar LOONA através do nosso último evento chamado “Todos os fãs que querem ver LOONA Cinema Theory, cheguem aqui :)!”

[…]

E LOONA Cinema Theory vai para o Brazil, pois foi o país com maior número de votos.

Claro, nós sabemos que vocês do mundo todo realmente querem ver LOONA.

Então, por favor, esperem um pouco mais por LOONA Cinema Theory.

Nós vamos fazer nosso melhor para encontrarmos todos vocês”.

Em adição, uma brasileira foi também a ganhadora de um ingresso especial do “Cinema Theory” que já aconteceu em Seul autografado pelo LOONA. O ingresso não tem validade pra uso, mas com certeza é um presente muito especial para a fã.

LOONA é o primeiro grupo da empresa BBC. Ao todo são 12 meninas, cada uma com conceitos únicos e diferentes. O propósito da empresa foi lançar MVs para cada integrante apresentada, além de divulga-las nos programas musicais através de subunits. Além das 12, LOONA possuí 3 sub-units: LOONA 1/3, ODD EYE CIRCLE e a nova sub-unit ‘YYXY’ que fará seu debut em breve!

O conceito do grupo é interessante não apenas por seus MVs super produzidos com conceitos inimagináveis, mas por contar uma história envolvente, que só é possível ser compreendida com muita atenção, imaginação e muuuuita teoria!

O último MV divulgado pela BBC foi “Egoist”, o qual apresentava a última integrante do LOONA, Olive Hye.

 

 


por Isabela Marques
Fonte: Instagram @ LOONA
Não divulgar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile