Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura Entretenimento K-pop Premiações

Concurso TALK TALK KOREA oferece prêmios e viagens para a Coreia aos fãs internacionais

O Talk Talk KOREA, maior concurso de Onda Hallyu da Coreia do Sul, é um projeto conjunto entre o Ministério da Cultura, Esporte e Turismo sul-coreano e o Serviço de Cultura e Informação da Coreia (KOCIS). O evento escolhe diferentes embaixadores em cada edição e em 2021 as encarregadas dessa missão foram as rainhas do grupo LOONA.




Quem pode participar?

O concurso é tanto para coreanos quanto para estrangeiros, sendo que existem quatro concursos que são apenas direcionados ao público internacional, são eles: Kpop Music Video, Hanbok Photo Shoot (Video), Contemporary Gugak (Video) e Korea Snap (Foto)

No entanto, também é possível participar dos outros quatro concursos que estão divididos entre as categorias Audition, Challenge e Special, sendo que não há um número limite para quantos concursos o interessado pode participar, então pode se jogar e curtir todas. 


Inscrições

Para aplicar nos concursos é bem simples: Vá até o site oficial do evento (https://www.korea.net/TalkTalkKorea/English), clique no poster do concurso em que deseja participar e, após concluir seu cadastro, siga as instruções para que seu vídeo, foto ou ilustração seja apto aos prêmios. As inscrições estão abertas até 15 de julho.

Premiações

Falando em prêmios, esse ano além de uma viagem de cinco dias para a Coreia do Sul para os primeiros lugares de cada concurso, há um prêmio especial de 1 milhão de won e um K-Button (Gold) para os ganhadores dos concursos. Não só isso, os prêmios para o segundo até o quinto lugar variam de um Samsung Galaxy Smart Phone até um vale de 50 dólares na Amazon. Confira a relação completa dos prêmios:

Reprodução

Curtiu? Então se inscreva e boa sorte. Para mais informações basta acessar o site do Talk Talk Korea.  

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    Sair da versão mobile