Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

5 COVERS do girlgroup S.I.S para você que é STAN TALENT

O girlgroup coreano S.I.S tem ganhado muitos fãs desde seu debut em 25 de agosto de 2017 com o single “I’ve Got A Feeling”. Sim! Elas já fizeram um ano de estréia pela XX Entertainment. O nome das meninas é constituído de uma sigla que significa “Serendipity In Stars“. No português, teria um sentido como “sorte de encontrar algo precioso nas estrelas”.

Agora elas se preparam para o primeiro comeback da carreira, no próximo dia 20 de setembro, com o 2nd single albumSay Yes“. Para te deixar ansioso pela volta do S.I.S, nós listamos aqui os 5 melhores covers feitos pelas meninas:

1.IKON – Love Scenario

Já vamos começar com um vídeo que mostra todo o talento delas. As S.I.S não se contentaram em apenas fazer a coreografia, como também resolveram colocar a voz para fora ao fazer um cover do boygroup iKON.

2.Momoland – Boom Boom

Elas também acompanharam o estouro da música Boom Boom do girlgroup Momoland (que logo mais chega ao Brasil) e mostraram sua adaptação do hit para um grupo de 6 garotas.

 3.IU – Dear Name

Para mostrar a beleza de sua voz, a Dal, que é main vocal do S.I.S, gravou um cover de Dear Name, da cantora IU. A gente pode dizer tranquilamente que ela fez jus à musa das ballads.

4.Migyo – Rain Sound

Se é talento que você quer, a líder J-Sun tem de sobra. Além de ser uma excelente vocalista, ela também mostrou seus dotes para dança ao fazer um cover da música Rain Sound da cantora Migyo.

5.Havanna – Camila Cabello

Já que é para falar de dança, então aqui está um cover incrível de Havanna, feito pela Minzy , que ocupa a posição de dancer no S.I.S. Sim, ela escolheu um pop americano de muito sucesso e arrasou!

BÔNUS

As meninas estiveram no programa Fact in Star, no final do ano passado, e mostraram que conhecem coreografias de vários grupos, incluindo BTS, TWICE e Wanna One. Se liga:

A agenda de lançamentos já foi divulgada nas redes sociais do girlgroup e da XX Entertainment. Seguindo um conceito fresh, o S.I.S deixou um pouco o conceito fofo e volta apostando nos cabelos claros e mais estilosas.

Segundo a agenda, nos dias 14, 17 e 18, serão lançados os primeiros teasers em video e no dia 20 de setembro, o lançamento oficial do music video e álbum.


Se você ainda não conhecia o girlgroup S.I.S, acho que já demos prova suficiente de que essas meninas merecem atenção, não é mesmo? E para quem já conhecia, pedimos que continuem dando todo amor e apoio para elas!

Por Isadora Tristão
Fonte: XX Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile