Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

5 razões para ir ao SMTown no Chile

A SM Enterteinment está trazendo, pela primeira vez, o seu mega show SMTOWN para a América Latina. O Chile foi o país escolhido para sediar o concerto que acontecerá nos próximos dias 18 e 19 deste mês na capital Santiago.
Os rumores começaram em novembro do ano passado e a confirmação chegou no início de dezembro, pela produtora Noix (BTS, MonstaX, Seventeen), causando alvoroço entre os fãs de kpop.
Para deixar todo mundo com um gostinho na boca, a KoreaIN reuniu 5 motivos que vão fazer você querer ainda mais ir no SMTown.

Veja mais: SM TOWN LIVE no CHILE – O Guia Definitivo para se Planejar

1. Line-up – Grandes Artistas do KPOP confirmados

Vamos começar pelo óbvio: muitos dos artistas mais amados pelos kpoppers estarão aqui pertinho da gente performando seus maiores sucessos.
Já pensou em ver o seu bias cara-a-cara? Pois é, pode se tornar realidade.
Foram confirmados para o show os grupos: Super Junior, Red Velvet, EXO, NCT 127 e NCT Dream. Também farão apresentações solo os cantores Taemin e Key do grupo SHINee, a Amber do f(x), Yuri e HyoYeon do Girl’s Generation e a cantora BoA.

2. Key (SHINee), Xiumin e outros integrantes do EXO vão se alistar logo

Falando em artistas confirmados, vale ressaltar que essa será uma das últimas promoções do Xiumin (EXO) antes de se alistar no exército. Esse ano o cantor completa 30 anos (na idade coreana) e já passou da período obrigatório de alistamento, e ficará fora do cenário musical por 2 anos.
O mesmo vale para o Key (SHINee), que lançou seu primeiro solo recentemente e também se alista esse ano.
Além deles, SuHo, BaekHyun, Chen e Chanyeol logo estarão próximos da idade limite de alistamento. Esta ainda pode ser uma das últimas chances de você ver o EXO junto em um longo período. Então, vamos lá dar muito amor e apoio para eles!

3. A melhor estrutura de um show de KPOP no Ocidente

A estrutura do evento no Chile será a mesma usada na Coréia do Sul. A própria SM está trazendo equipamentos próprios para garantir ao público latino a melhor experiência de todas.

4. Uma chance única

O ponto principal é que o SMTown é o maior festival de kpop já produzido em toda a América Latina. E é aqui do ladinho, gente!
Lembrando que é a primeira vez que vários desses artistas vêm para a América do Sul. Então, esse evento será importantíssimo para abrir portas para novos shows em solo latino-americano.

5. Santiago é uma cidade linda!

E se você vai para o SMTown, vale à pena ficar uns dias a mais para conhecer um pouco do país. Por exemplo, fazer uma visita ao Museu Nacional de Belas Artes e depois experimentar a comida local no Mercado Central antes de ir para o show. A capital, Santiago, é cheia de história e costumes que farão você se apaixonar pela cultura desses hermanos!

SERVIÇO

Data: 18 e 19 de janeiro
Horário: 19:30 (horário de Santiago)
Local: Estádio Nacional de Chile
Ingressos: https://www.puntoticket.com/smtown
Valores: $50.000 pesos chilenos (R$283,49) a $150.000 pesos chilenos (R$ 850,00)


Por Isadora Tristão
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido