[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.
A repórter Kang Kyung Yoon revelou que Goo Hara a ajudou a investigar e descobrir novas informações a respeito do chat de Jung Joon Young, o qual compartilhava vídeos íntimos de garotas sendo abusadas e estupradas.
A investigação sobre o caso se tornou pública a partir da jornalista Kang Kyung Yoon, da emissora SBS, a repórter foi a primeira a divulgar informações sobre o grupo do kakao de Jung Joon Young e outros artistas, o qual os membros compartilhavam vídeos íntimos de garotas desacordadas sendo violentadas.
As informações do escândalo se tornaram pública em março deste ano e, segundo a repórter Kang, Goo Hara teria entrado em contato pessoalmente, com ela, para prestar apoio às investigações, alegando que queria ajudar a descobrir a verdade da situação.
Na última segunda (25), Kang participou do programa Joo Young Jin’s News Briefing e revelou que Hara entrou em contato com ela assim que o artigo foi divulgado. Segundo a jornalista:
O caso mencionado pela jornalista foi revelado em 2018. Choi Jong Bum, ex-namorado da cantora, foi acusado de agressão e chantagem contra ela.
Leia também:
Família decide não fazer autópsia em Goo Hara e dispõe memorial para os fãs
Empatia e amizade
Os contatos tornaram ambas próximas, e Kang prestou condolências à Hara após o suicídio de sua melhor amiga, Sulli. “Um dia após a triste notícia eu liguei para Hara e disse: seja forte, e não vá fazer a escolha errada. Vamos trabalhar duro e viver até o fim”, disse Kang, e finalizou: “mas o pior aconteceu. Infelizmente”.
E ela ainda continuou com a declaração: “após o caso de Hara, muitos portais de notícias divulgaram em como isso seria fatal para sua imagem e carreira. Choi Jong Bum (ex-namorado de Hara) recebeu a sentença no primeiro julgamento. Isso significa que ele é culpado, mas mesmo assim os comentários maliciosos a respeito de Hara não cessaram após isso”.
Se você precisa ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br
Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.