Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Teatro

Ídolos do KPOP atuarão em “Jamie”, musical sobre a vida de uma DRAG QUEEN

Baseado em uma história real, “Jamie” é a versão coreana do original “Everybody’s is Talking About Jamie” (Todos estão falando sobre o Jamie), um musical norte-americano de 2011, inspirado no documentário “Jamie: Drag Queen at 16” (Jamie: Drag Queen aos 16 anos), que conta a história de um garoto que sonhava em ser DRAG QUEEN.



Jo Kwon (ex 2AM) é a estrela principal no musical “Jamie”, onde interpretará um garoto do colegial, chamado Jamie, de 17 anos, que tem o sonho de se performar como DRAG QUEEN.

Além de Jo Kwon, o palco será dividido com outros 3 atores principais: Ren, do boygroup NU’EST; MJ, vocalista principal do boygroup ASTRO e o ator Shin Joo Hyup (Hospital Playlist).



Toda carreira e trabalho de Jo Kwon mostram a versatilidade de seu talento, sendo perfeitamente pensado para interpretar Jamie. O artista sempre demonstrou apoio ao público LGBT, o que o tornou ainda mais cativante para dar vida ao personagem. Shin Joo Hyup é uma estrela em ascensão, que vem chamado atenção no kdrama “Hospital Playlist”, da Netflix.

Outras duas estreias aguardadas são de Ren (NU’EST), que tem bastante expectativa sobre si por conta de suas performances solo em fanmeetings e também pelo apoio ao público LGBT, e MJ (ASTRO), vocalista principal que chama atenção por suas apresentações ao vivo. Sua participação em “King of masked singer” é um dos exemplos de perfomances memoráveis. 


Jo Kwon, Shin Joo Hyup, MJ (ASTRO) e Ren (NU’EST)


O elenco também traz veteranos que fazem sucesso há anos no universo da atuação e da música. Entre eles, Choi Jung Won, uma das atrizes musicais da “primeira geração” da Coreia, que dá voz ao papel de Margaret, mãe de Jamie, que o apoia na escolhas. Já o ator veterano Yoon Hee Seok fará o papel de Hugo, mentor de Jamie. O ator musical Choi Ho Joonge a atriz musical Kim Sun Young também estrelam em “Jamie”, mas seus papéis ainda não foram divulgados.


“Jamie” faz sua estreia na Ásia, e já é um dos assuntos mais comentados na Coreia. A primeira exibição acontece no LG Arts Center no dia 7 de julho

https://twitter.com/shownote/status/1254939864564260865

Por Isabela Marques
Fontes: (1), (2) e (3)
Não retirar sem os créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile