Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

[LISTA] K-dramas estrelados por Kim Woo Bin

Ator e modelo sul-coreano, Kim Hyun Joong estreou em 2009 nas passarelas do prê-à-porter do Seoul Fashion Week.

Em 2011 fez sua estréia como ator na série de mistério White Christimas. Já usando seu nome artístico Kim Woo Bin estrelou a sitcom Vampire Idol. Mas foi em 2013 que ele ficou realmente conhecido, com o drama adolescente School 2013.

Seu último drama foi em 2016, Uncontrollably Fond. Em 2017 se afastou do mundo artístico para tratar de um câncer nasofaríngeo.

Para matar um pouco da saudade, separamos uma lista dos dramas estrelados pelo ator e modelo sul-coreano!

[LEIA MAIS] Kim Woo Bin fala sobre seu retorno às telas e começo de um novo capítulo de vida



Uncontrollably Fond

Shin Joon-Young e No Eul eram um casal, que durante a adolescência se separam, reencontrando-se alguns anos depois. Agora Shin Joon-Young é um ator e cantor, e No Eul é uma produtora de documentário.


The Heirs

A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, de elite e como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas.


School 2013

School é uma série dramática sul-coreana que acompanha as provas e adversidades dos alunos do ensino médio. As primeiras quatro temporadas foram transmitidas entre 1999 e 2002. Depois de um intervalo de 10 anos, School 2013 continua como a quinta temporada da popular série dramática adolescente.



Love Cells

O drama conta uma história de um amor impossível que passa a ser possível, graças aos poderes das células do amor. Ma Dae Choong é um cara desempregado que nunca teve uma namorada, até um dia ele encontra um gato chamado Nabi, com poderes de reviver células mortas de amor.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONRA AQUI!


To the Beautiful You

A série gira em torno de Goo Jae-hee, uma garota coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição de atletismo na TV e fica atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae-joon. Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, eventualmente, transfere-se para a Coréia do Sul para participar da mesma escola que Tae-joon estuda, depois que ele sofreu um acidente que poderia acabar com sua carreira. No entanto, há um problema: Tae-joon estuda em uma escola só para garotos.


A Gentleman’s Dignity

Através de uma amizade mantida desde a adolescência, os quatro amigos Kim Do-Jin , Im Tae-San , Choi Yoon e Lee Jung-Rok chegaram aos quarenta anos, enquanto passam pelo amor, sucesso e fracasso numa Coreia do Sul urbana.


Vampire Idol

Um príncipe vampiro do planeta Vampiro visita a Terra para ver uma performance ao vivo de seu candidato favorito a ídolo. Ele permanece preso na Terra com seus três leais e confiáveis servos. Ele então decide se juntar à competição e luta para se tornar um ídolo pop global.



Cupid Factory

Quando um compositor sofre com bloqueio artístico, o que ele pode fazer? Joon culpa seu bloqueio criativo pela falta de romance nos últimos anos. Então ele decide comprar uma máquina conhecida como “Fábrica de Cupidos”. Ao usar sua nova máquina, ele se encontra com Shi Yoon, sua ex-namorada que agora é uma cantora popular. Mas existe um efeito colateral na Fábrica de Cupidos que Joon não conhece?


White Christimas

Nas profundezas das montanhas de Gangwon, a escola particular de elite Soo-sin é frequentada pelos principais 1% dos estudantes do país. Suas marcas estelares são o resultado de pressão constante e um rigoroso sistema de punição. É nessa atmosfera que sete alunos e um professor permanecem na escola durante as férias de inverno, acompanhados por Kim Yo-han, um psiquiatra que foi forçado a se abrigar com eles depois de sofrer um acidente de carro próximo. Presos da neve pesada, eles passam oito dias juntos – da véspera de Natal ao dia de Ano Novo.

Fotos: Ahn-Joo-Young (Esquire Magazine) e divulgação
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile