Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Primeira IDOL BRASILEIRA debutará no girlgroup B.S. (ex-RANIA)

Na madrugada desta sexta (horário brasileiro) foi postada nas redes sociais do RANIA uma carta da nova integrante que estará no girlgroup B.S., novo nome que o grupo adotará de agora em diante. A integrante se identifica como Lisa, mas termina dizendo que seu nome artístico será Leia. Porém, como alguns fãs brasileiros já sabiam e conforme foi confirmado pela própria, Leia é ninguém menos que Larissa!

Leia a declaração dela na íntegra:

Olá, todos. Meu nome é Lisa.

Como vocês estão? Por favor, certifiquem-se de usar máscaras e circular em segurança.

Para ser honesta, meu coreano não está perfeito ainda, então talvez não consiga expressar meus sentimentos corretamente e minha gramática pode não estar correta às vezes.

Porém, tentarei o meu melhor para falar e compreender coreano.

Nos preparamos muito para mostrar nosso melhor para vocês durante o ano passado. Estamos treinando duro com as novas integrantes. Promoveremos como B.S., então, por favor, nos deem muita sorte, apoio e nos animem!!! Trabalharei como Leia, não Lisa. Por favor, esperem mais um pouco!! Sejam sempre únicos~~

-Leia-



Leia, cujo nome é Larissa Ayumi, tem descendência japonesa e participou da audição realizada pela PLEDIS em 2013 em São Paulo. Ao debutar, ela será oficialmente, a primeira idol brasileira. Antes dela, baterista Victor – que fez parte do About U – foi o primeiro a debutar como músico.

[LEIA MAIS] Músico brasileiro é expulso de banda coreana

Conforme já noticiamos semana passada, o RANIA mudou de nome após Hyemi ser a única integrante remanescente das formações antigas. Foi decidido, então, que o nome do novo grupo seria B.S. e Hyemi, além de anunciar a mudança, foi a primeira a ser confirmada na nova formação.

[LEIA MAIS] Grupo feminino RANIA anuncia novo nome

Além de Larissa, outra integrante que havia sido anunciada ano passado também confirmou que se juntará ao B.S.: Youngheun. Ela debutou com o Stellar em 2017 e participou do último comeback do grupo antes do disband.

Leia a declaração de Youngheun:

Olá, sou a Youngheun.

É minha primeira vez dando oi para os fãs oficialmente. Já faz quase um ano desde que me juntei ao RANIA. Sinto que faz um ano ou quase. Enfim! Me desculpem por dar oi oficialmente tão tarde, não intencionamente.

Queria mostrar a vocês uma grande apresentação o mais rápido possível. Já faz um tempo que toda estamos trabalhando duro. Sempre estive me preparando para encontrar nossos fãs.

Estou escrevendo esta carta para agradecer por não nos esquecerem e esperarem por nós por tanto tempo e para dar boas notícias!

Como nova integrante do RANIA, dei meu melhor e construí boas memórias com as integrantes. Infelizmente, darei adeus ao RANIA.

Bem, MAS!

Com a integrante remanescente do RANIA, Hyemi, e as versáteis, lindas e charmosas novas integrantes, estou recomeçando com um novo nome.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Na segunda carta, ela continua:

Olá, sou a Youngheun do B.S.

Saudaremos vocês novamente com um novo nome.

Embora já faça muito tempo, mostraremos a vocês nossas melhores apresentações, então, por favor, nos acolham e nos deem muito apoio ♡_♡ Obrigada a todos pelo trabalho duro, meu time!

Farei o meu melhor para não desapontá-los. Como B.A.s, o (anjo) líder do B.S., tomarei responsabilidade e farei meu melhor com as integrantes!!

Não quero pedir que espere, mas… Por favor, esperem um pouco mais e nos encontraremos em breve!!! Vamos nos encontrar realmente!!!

Tchauzinho

Younghny

Com a confirmação das duas novas integrantes, faltaria apenas Seonghyun para completar a formação divulgada no ano passado. A tailandesa Namfon anunciou sua saída do grupo em janeiro deste ano para focar em seus estudos.

Da esquerda pra direita: Hyemi, Seunghyun, Youngheun, Leia e Namfon.

Continuaremos acompanhando as atualizações para sabermos mais sobre o B.S.!

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile