Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-HipHop K-pop

Jay Park e H1GHR Music apostam no rap em espanhol pro MV ‘TELÉFONO Remix’

A H1GHR Music Records liberou o videoclipe inédito para “TELÉFONO Remix”, uma produção re-elaborada do single lançado em maio por pH-1 em parceria com Jay Park, Sik-K, Woodie Gochild e HAON. Agora a faixa também conta com o flow inigualável dos jovens BIG Naughty e Trade L. A canção integra o álbum RED TAPE, que logo no lançamento conquistou o 1º lugar no chart musical do iTunes na categoria de Rap & Hip-Hop na Coreia do Sul. O disco é o primeiro capítulo de uma compilação dupla com todos os artistas da agência. 




Mostrando um lado mais descontraído dos rappers, o vídeo mistura referências da cultura latino-americana, desde as danças, culinária e até termos populares em espanhol, mesclados com a irreverência e ousadia do hip-hop coreano. Além de ‘TELÉFONO Remix’, outras faixas ganharam clipes exclusivos como  H1GHR (Intro), Cypher, How We Rock, Team, The Purge e mais recentemente DDDD Freestyle, com alguns deles rapidamente alcançando mais de 1 milhão de visualizações e integrando a lista dos vídeos em alta do YouTube na Coreia.


Ouça o álbum H1GHR:RED TAPE completo no SPOTIFY!


Continuando as celebrações pelos três anos de existência da gravadora, o álbum “BLUE TAPE” será lançado no próximo dia 16 e também conta com os astros Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden, o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, Woodie Gochild e mais.



Sobre a H1GHR Music:

H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa tem como objetivo promover novos talentos em suas cidades natais, Seul e Seattle e realiza as promoções de seus artistas a nível internacional.

Siga a H1GHR Music Records nas redes sociais:

FacebookTwitterInstagramYouTube

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile