Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Netflix anuncia lançamento de documentário sobre o BLACKPINK

A Netflix Brasil anunciou hoje o lançamento do documentário inédito BLACKPINK: Light Up The Sky. A produção chegará à plataforma dia 14 de outubro e – ao que parece – será disponibilizada no catálogo mundial.



Além do documentário, os usuários também terão icons exclusivos de Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa para colocar em seu perfil. Confira a prévia:


O documentário foi dirigido por Caroline Suh (que já trabalhou anteriormente com a Netflix) e produção da RadicalMedia. A produção terá entrevistas exclusivas com as integrantes do grupo além de outros conteúdos inéditos.

O diretor e produtor da Netflix, Adam Del Deo, comentou sobre o lançamento: “O fenômeno do k-pop tem varrido o mundo e o BLACKPINK tornou-se, provavelmente, o mais reconhecido e popular grupo feminino no mundo. A relação de confiança entre a diretora Caroline Suh com Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa oferece momentos naturais e honestos que darão ao espectador uma visão autêntica da vida do BLACKPINK, bem como a dedicação e extenuante preparação que cada integrante põe em cada música, apresentação e turnê com ingressos esgotados. Estamos muito felizes em trazer a história delas para os fãs ao redor do mundo.

Fãs também verão o processo de gravação do quarteto e os altos e baixos da vida de idol. Tudo deverá culminar na histórica apresentação do grupo no Coachella em 2019.

O próximo comeback do BLACKPINK será lançado semanas antes, no dia 2 de outubro. Segundo estimativas, o The Album já ultrapassou mais de 800.000 cópias vendidas na pré-venda, batendo o recorde de vendas dos grupos femininos.

Além disso, essa semana o hit parceria com Selena Gomez, Ice Cream, entrou no Top 100 da Billboard em 13º lugar, sendo essa a melhor posição para o grupo até agora.

Quem mais já está contando os dias para ter BLACKPINK in your tela?

Fonte: (1), (2)
Foto: Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile