Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Moda & Lifestyle

As melhores fantasias de Halloween já usadas por k-idols

É dia das bruxas e os idols adoram se aprontar para a data. O mês já rendeu bastante fantasias para o Halloween e outras datas. Você conhece algumas dessas fantasias? Selecionamos alguns momentos marcantes para comemorar.



Super Junior


Começaremos a lista com ninguém menos que o Super Junior. Usar fantasias no Halloween ou em eventos para os fãs é normal e até esperado, certo? Mas e quando um grupo resolve fazer isso ao voltar de uma turnê internacional? Óbvio que só os malucos do SuJu para fazer isso! E foi isso que os membros fizeram em 2013 para saudar os fãs que os aguardavam no aeroporto de Incheon após a turnê do Super Show 5. As fantasias foram parte do figurino usado no show durante a música A Dreaming Hero. Só ZhouMi ficou de fora desta pagação de mico em Incheon porque não foi com o resto do grupo para a Coreia. Coisa de gente louca? Ainda bem que ninguém nunca pensou que o Super Junior fosse normal.


Epik High


A segunda foto com fantasias no k-pop é do grupo Epik High. Os membros Tablo (Coringa), Mithra Jin (Bane) e DJ Tukutz (Duas Caras) publicaram uma foto no twitter já fantasiados dando uma prévia do seria as apresentações. O grupo ganhou a premiação de melhor performance de rap do ano no MAMA 2012 (Mnet Asian Music Awards) e performou músicas como It’s Cold e Don’t Hate Me. Confira a apresentação:



GOT7


Lembra do 34th Golden Disc Awards que aconteceu em Seul de 4 à 5 de janeiro desse ano? Caso não lembre, saiba que perdeu um momento maravilhoso. Todos os integrantes do GOT7 compareceram à premiação fantasiados. Perceba que Jinyoung foi fazendo uma referência ao filme Parasita um mês antes deste arrebatar 4 Oscars. Se isso não foi um presságio, não sabemos o que foi! O grupo performou músicas como Eclipse e You Calling My Name, single que rendeu o primeiro Daesang para eles.



NCT


Vamos de mais um grupo da SM? Vamos! No Halloween de 2018 o NCT todo compareceu e teve fantasia para todos os gostos. Fofinho? Temos Johnny de como Tony the Tiger do Sucrilhos ou o Kun de Minion. Assustador? ChenLe como Pennywise nos deu calafrio. Mas Ten roubou boa parte da atenção com sua Mona Lisa.


TWICE


As fofas do TWICE capricharam nas fantasias para o fanmeeting ONCE Halloween 2 que aconteceu ano passado. Todas as integrantes estavam de parabéns, mas quem conquistou nosso coração foi Jihyo que escolheu ir como o personagem Miguel do filme Coco: A vida é uma Festa! E óbvio que também não podemos deixar de falar no Gênio de Dahyun que dispensa comentários, apenas milhares de gargalhadas.


Seventeen


Em 2018 o Seventeen fez uma live de Halloween no VLIVE que os Carats amaram. E as fantasias foram um show a parte. Nossa favorita de todas? Vamos fazer a Glória Pires e dizer apenas que: “Não conseguimos opinar“.



Taeyeon


Tem algo especial sobre a festa de Halloween da SM Entertainment que todo ano fãs aguardam ansiosamente por ela. Em 2018, Taeyeon (Girls’ Generation) escolheu ir de Annabelle no evento. Só que ela não estava sozinha… Calma, não estamos falando de nenhum espírito maligno. É só que ela levou seu cãozinho Zero que, obviamente, foi como manda o figurino. Morremos de fofura… que dizer, de medo.


JooE (MOMOLAND)


No evento de Halloween de 2019 do grupo MOMOLAND, JooE apareceu vestida de Rainha Vermelha do filme Alice no País das Maravilhas, interpretada por Helena Bonham Carter. A caracterização ficou tão perfeita que até dava pra pensar que a própria rainha tinha saído da tela direto para a festa!


SHINee


E terminamos a lista com os reis do Halloween: Pode entrar, SHINee! A SM poderia até fazer uma festa somente para o grupo porque todo ano eles dão um show diferente. Inclusive, Key e Chanyeol (EXO) sempre tentam ultrapassar um ao outro para ganhar o título de melhor fantasia da festa. Porém, o grupo brilha mesmo junto. Escolhemos os figurinos de 2015 porque este foi o ano que nos deu a disputa maravilhosa de fast food entre Onew – que foi de Coronel Sanders, fundador do KFC – e Key de Ronald McDonald. Foi tão épico, tão marcante e tão inesquecível que vamos até finalizar com uma foto só da dupla:



E aí, qual fantasia você mais curtiu? Conta pra gente nos comentários.

Fotos: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile