Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop K-pop

CRUSH anuncia data do alistamento militar por meio de carta aos fãs

O cantor de R&B e hip hop Crush escreveu uma carta no fan cafe (fórum on-line dedicado aos fãs) anunciando que irá cumprir em breve o alistamento militar obrigatório. Apesar de iniciar o alistamento somente no próximo mês, em 12 de novembro, o cantor compartilhou planos e projetos antes de ficar por 2 anos no exército.



Confira a tradução da carta deixada por Crush:

Olá, meus CrushBombs (fandom). Aqui é o Crush!

Está meio friozinho pela manhã e tarde por esses dias. Todos estão cuidando da saúde?

Embora muitos de vocês já estejam sabendo por meio das mídias, quero avisá-los eu mesmo que: a partir do dia 12 de novembro, iremos nos separar por dois anos.

Até agora eu não descansei, e continuei a compartilhar músicas cada vez melhores com vocês, e também a encontrar com todos. Eu produzi um álbum completo pela primeira vez em muito tempo, e realizei um concerto no ano passado.

Pensar que vamos nos separar por um tempo é decepcionante, então eu antecipei tudo o que eu precisava fazer na música. Estou finalizando um álbum com muito cuidado. Por favor, espere por isso. Também estou me organizando para nos encontrarmos em breve e em segurança.

Meus CrushBombs, espero que todos estejam saudáveis e felizes. Eu os amos muito!

Antes de seu alistamento em novembro, Crush lançará o mini álbum with HER (com ELA) dia 20 de outubro. O álbum será todo com participações especias de cantoras e escalou um time de peso que contará com Lee Hi, Yoon Mi Rae, Lee Sora e BIBI. A faixa-título será com Taeyeon (Girls’ Generation) e a prévia da colaboração foi divulgado hoje. Confira:


https://youtu.be/TJ2WExJMIEg

Desejamos saúde e sucesso para Crush para que volte saudável!

Fonte: (1)
Foto: Wontae Goh (Vogue Korea)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile