Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

HIMCHAN (ex-B.A.P) é autuado por dirigir embriagado e preso por desacato

HIMCHAN, ex-membro do B.A.P, está sob investigação após ter se envolvido em uma batida de carro recentemente no distrito de Gangnam. Segundo a polícia, ele estava sob efeito do álcool enquanto dirigia. Felizmente ninguém se feriu.

A polícia de Gangnam afirmou que foi registrado uma ocorrência a HIMCHAN por ter violado as leis de trânsito. A polícia também disse que quando interceptou o idol, o nível de álcool no sangue estava muito alto, e ele teve a carteira da habilitação suspensa no mesmo momento. O artista se pronunciou sobre o caso e disse “sentir muito por esse comportamento”, e que vai “cooperar com a investigação da polícia”. A próxima audiência será realizada no dia 18.

Segundo informações do Yonhap, o cantor foi detido e preso por desacato após xingamentos aos policiais e tentativa de fuga.

Essa não foi a primeira polêmica quem HIMCHAN se envolveu, internautas pedem nas redes sociais para que ele seja devidamente punido. Apesar de não haver vítimas no acidente, poderia ter sido muito pior por se tratar de uma via pública. Em 2019, HIMCHAN foi acusado de assédio sexual, e apesar do caso ainda estar sob investigação, o artista pediu desculpas por seu comportamento.

Há dois dia HIMCHAN lançou sua música solo pela empresa OGAM. A mesma não se pronunciou a respeito do caso e nem das futuras promoções do cantor.

Por Isabela Marques
Fonte: (1), (2), (3), (4).
Imagem: reprodução
Não retirar sem os créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido