Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Kisu (ex-24K) canta “A Lenda” de Sandy & Junior

O cantor coreano Kisu, ex-integrante do grupo 24K, divulgou, nesta quinta-feira (22), um cover da música “A Lenda”, sucesso da dupla Sandy & Junior. O vídeo foi publicado no canal da produtora Highway Star no YouTube e será divulgado também no canal de Kisu.



Cantando em português, o cantor de k-pop homenageou um dos maiores nomes da música pop brasileira. No cover, Kisu usa sua voz afinada para fazer uma releitura da música gravada por Sandy & Junior em 2000. A faixa, que foi o primeiro single do álbum “Quatro Estações: O Show”, foi composta por Kiko, Ricardo Feghali e Nando, do Roupa Nova.

O vídeo de Kisu foi gravado em um terreno baldio em Seul, na Coreia do Sul. Kisu também foi o responsável pela edição do vídeo, que teve apoio na filmagem do cantor Lee Hae Yong, da dupla Almeng. A mixagem da música ficou por conta de Yang.D.



Kisu começou sua carreira em 2012, no grupo 4K, que veio a se tornar no ano seguinte o 24K. Com a banda, Kisu lançou hits do k-pop como “Still 24K” e “Bingo”. O 24K veio ao Brasil pela primeira vez em 2016 e foi o primeiro artista de k-pop a fazer uma turnê de sessões de autógrafos em cidades brasileiras. Com ingressos esgotados, o grupo passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Kisu deixou o 24K no ano passado, enquanto cumpria o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano. Ele terminou suas obrigações em junho e atualmente trabalha na retomada de suas atividades na música. Kisu deve lançar em breve um novo trabalho em carreira solo.

Veja o vídeo do cover de Kisu para “A Lenda”:

https://youtu.be/cSQPY3ibNxo

Apoie o trabalho de Kisu e o siga nas redes sociais, Instagram e Twitter!

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile