Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

N (VIXX) deixa a Jellyfish Entertainment após 8 anos

[ATUALIZAÇÃO EM 3/11]

Uma fonte da agência 51K confirmou ao Star News que N assinou um contrato exclusivo com a empresa.


[ARTIGO ORIGINAL]

A Jellyfish divulgou hoje que N decidiu não renovar seu contrato com a empresa, mas continuará sendo membro do VIXX. Ele é o segundo membro a fazer isso após RAVI ter deixado o selo para abrir sua própria gravadora.



Leia a nota na íntegra:

Olá, aqui é a Jellyfish Entertainment.

Primeiro, gostaríamos e agradecer a todos os fãs que amaram e apoiaram nosso artista VIXX.

Em 31 de outubro, o contrato exclusivo de N com a Jellyfish expirou. Após um longo período de discussões entre N e a agência, ambos os lados decidiram que o contrato não será renovado. Porém, como membro do VIXX por oito anos, ele pretende continuar trabalhando com o grupo nas promoções musicais.

Gostaríamos de agradecer sinceramente a N pela confiança mútua que desenvolvemos durante o longo período que trabalhamos juntos. A Jellyfish sinceramente torce por N em suas atividades futuras.

Pedimos que aguardem suas atividades futuras com muito interesse e apoio em que ele começa um novo capítulo em sua carreira.

O jornal Sports DongA divulgou mais cedo que N assinaria com a 51K, agência de Taecyeon (2PM) e So Ji Sub, mas nada foi confirmado até o momento.

A última renovação de contrato do VIXX ocorreu em maio do ano passado e Leo, Ken, Hongbin e Hyuk optaram por continuar na Jellyfish. N não participou porque já estava cumprindo seu serviço militar obrigatório desde março. Ele foi dispensado em 7 de outubro.

Desejamos boa sorte para N em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Foto: The Big Issue (Reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido