Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia

[CHINA] Grupo formado por atores de “The Untamed” lança primeiro álbum

O grupo T.U.B.S (The Untamed Boys) lançará nesta semana o seu primeiro trabalho de estúdio. Formado por atores da série chinesa sucesso “The Untamed”, o grupo fará o lançamento global do EP “LOVE:ONE-ACT” nas principais plataformas de streaming na próxima sexta-feira (29).

O T.U.B.S é formado pelos atores Yubin, Cao Yuchen, Jili e Li Bowen, que atuaram no drama “Boys Love” chinês “The Untamed” (“Os Indomáveis”, na Netflix). Após o sucesso mundial do drama, os atores se uniram para formar uma boyband que leva o nome da série.

O EP “LOVE:ONE-ACT” inclui sete faixas gravadas pelos atores e cantores: “Fearless”, “The Beauty of Following Our Hearts”, “The Best Reader”, “Favorite Song” (dueto de Yubin e Cao YuChen), “I Don’t Wanna Stop”, “Only Want You” e “Still The One”. O grupo ainda deve lançar em breve também uma versão completa do álbum, que contará com a participação de artistas do K-pop e da Tailândia.

O primeiro single de “LOVE:ONE-ACT”, “The Beauty of Following Our Hearts”, em parceria com Daniel Powter, ganhou um videoclipe com cenas do show que o grupo realizou na Tailândia em 2020, antes da pandemia do covid-19.

Sobre o T.U.B.S


O T.U.B.S foi formado pela agência asiática NSMGroup em 2019, após o sucesso do drama “The Untamed”. A série, adaptada do romance “Mo Dao Zu Shi”, escrito por Mo Xiang Tong Xiu, é uma história de época e fantasia no estilo xianxia, que mistura mitologia chinesa e artes marciais.

“The Untamed” também é uma produção do estilo “Boys Love”, termo usado para se referir a produções que abordam romances homoafetivos entre rapazes. A adaptação em live-action foi protagonizada pelos astros chineses Xiao Zhan e Wang Yibo, que deram vida ao casal protagonista Wei Wuxian e Lan Wangji. A combinação de fantasia e romance fez de “The Untamed” um dos dramas asiáticos mais populares dos últimos tempos. Com mais de oito bilhões de visualizações na China, a série se tornou uma febre na Ásia e também no Brasil.

O T.U.B.S é formado por Yubin (que viveu Wen Ning), Li Bowen (que viveu Song Lan), Cao Yuchen (que viveu Jin Zixuan), Ji Li (que viveu Nie Huaisang). Em sua formação original, o grupo também contava com Song Jiyang (que viveu Xiao Xingchen) e Zheng Fanxing (que viveu Lan Sizhui), que deixaram o grupo recentemente para se dedicar à carreira como atores.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile