Sensação do Tiktok coreano, Changha apareceu em um outdoor durante uma propaganda da rede social no centro de Tóquio – deixando seus fãs em frenesi. O famoso criador de conteúdo, que é mais amplamente conhecido por seus divertidos vídeos curtos no TikTok com mais de 10 milhões de seguidores, se declarou “honrado e tocado” pelo apoio da comunidade rede social chinesa por apresentá-lo em um famoso outdoor.
Além de ser um dos criadores mais seguidos do Tiktok, com 9 milhões de seguidores, Changha também segue acumulando números expressivos de seguidores tanto no Instagram, quanto no YouTube de um público composto predominantemente por fãs da Geração Z e de K-pop.
Com amplo alcance e personalidade charmosa, Changha apresenta um conteúdo que se conecta com sua geração. Ele construiu sua carreira tocando e gravando covers de canções populares coreanas em suas redes sociais.
Depois de lançar sua conta no TikTok em dezembro de 2018, ele já teve um fanmeeting na Tailândia e se tornou o mascote oficial do Hallyu Com-on Swiss 2020.
Recentemente, Changha colaborou com algumas das maiores estrelas da Coreia, incluindo BAE173, DKB, Cherry Bullet e JESSI, uma das estrelas K-Pop mais famosas da Coreia do Sul.
@chang._.a This choreo is too difficult😔 @itsjessibaby
♬ 눈누난나(NUNU NANA) – 제시(Jessi)