Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Unindo Jazz e KPOP, BUDY presenteia os fãs com vídeo ao vivo de ‘Stray Cat’

Encerrando suas promoções em 2020, a cantora BUDY liberou no último dia 31, a apresentação ao vivo para a canção ‘Stray Cat’. Ela entregou aos fãs uma performance reconfortante, antes da passagem de ano para 2021. O vídeo foi divulgado através de seu canal oficial no YouTube e é o terceiro de uma série de sete vídeos que oferecem uma experiência acolhedora, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia.
Intitulado ‘BUDY studio LIVE’, o projeto é uma forma de se conectar com o público, revisitando trabalhos do período de sua estreia solo e também apresentando os lançamentos de 2020.



“Stray Cat” foi escrita e produzida por BUDY e, entre toda sua discografia, uma das suas preferidas. A música traz instrumentais sublimes, experimentando com sons tão sutis quanto os passos de um gato, mas que juntos crescem e tornam esta uma obra distinta. A composição inspirada por um gato preto e toda sua exuberância, representa uma declaração de independência e autossuficiência. Sendo essas algumas das principais metas para a elaboração de cada novo trabalho, como comentado pela artista:

“Escrevo músicas principalmente sobre ‘liberdade’, ‘felicidade’ e ‘amor’. Espero que quando as ouvir, as pessoas consigam sentir coragem, liberdade, e um pouco de aconchego nelas. Procuro me tornar uma artista com tons únicos e o poder de proporcionar mensagens através de músicas”.

A performance apresentada na ‘BUDY studio LIVE’ foi criada para trazer uma sensação intimista, e inclui comentários da própria artista sobre suas criações, transmitindo emoções de um ambiente ao vivo com plateia. Os próximos vídeos da série serão lançados todas às quintas-feiras, sempre às 21h no horário coreano, até o final de Janeiro de 2021.

Confira a versão ao vivo de Stray Cat:



BUDY tem ganhado muita atenção dos fãs da América Latina, o que levou a solista a regravar covers de sucessos como Sálvame do RBD e Dona de Mim de IZA.

Gostou? Siga a BUDY nas suas redes sociais:
SpotifySoundcloudInstagramYouTube

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile