Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

10 dos k-dramas mais esperados para 2021

Muitos ‘dorameiros’ por aí? 2021 promete ser o nosso ano!
Aqui estão alguns dos mais aguardados dramas coreanos chegando esse ano! Preparem a pipoca e o coração.



River Where The Moon Rises

Um inocente jovem, Ji Soo (When I was the Most Beautiful) se vê envolvido com Pyong Gang, vivida por Kim So-Hyun (Love Alarm), uma princesa criada para ser uma guerreira e proteger seu reino, e que sonha em se tornar Rainha.

Estréia: 15 de fevereiro.


Sisyphus: The Myth

Após descobrir o segredo por trás da morte do irmão, um gênio da engenharia, interpretado por Cho Seung-woo (Stranger), parte em uma perigosa missão, mas é ajudado por uma misteriosa soldado (Park Shin Hye) que diz ter vindo do futuro.

Estréia: 17 de fevereiro


Beyond Evil

Devido aos resultados de um caso complicado, Lee Dong Sik, que costumava ser um famoso detetive é transferido para uma delegacia no meio do nada. Após anos de paz e tédio, um um novo detetive, Yeo Jin Goo (Hotel Del Luna), é indicado como seu novo parceiro. Juntos, eles deverão investigar uma série de assassinatos, aparentemente ligados ao caso que destruiu a carreira de Dong Sik.

Estréia: 19 de fevereiro


Vincenzo

Adotado e criado na Itália, um coreano (Song Joong-ki) se torna advogado da máfia. Uma guerra entre grupos inimigos o forçará a fugir pro seu país natal, onde ele se verá envolvido com uma dedicada advogada interpretada por Jeon Yeo-been (Be Melodramatic) e com o estagiário dela, vivido por Ok TaecYeon (2PM).

Estréia: 20 de fevereiro.


Dear.M

Uma confissão na página da faculdade leva um grupo de universitários a investigar a identidade do(a) misterioso(a) “M”. O drama tem sido esperado ansiosamente por fãs de k-dramas, assim como com fãs de k-pop, animados com a estreia de Jaehyun (NCT) como ator!

Estréia: 26 de fevereiro



Mouse

Um policial novato (Lee Seung-Gi) vê sua pacífica vida ser virada de cabeça pra baixo quando é confrontado por um psicopata. O elenco do drama conta com Park Joo-Hyun (Extracurricular), P.O (Hotel Del Luna), Woo Ji-Hyun (Sky Castle) e Kim Kang-Hoon (When the Camellia Blooms).

Estréia: 3 de março.


Joseon Exorcist

O reino de Joseon é ameaçado por perigosos demônios que planejam tomar o trono do Rei Taejong. Ele e seus filhos, os príncipes Chungnyung (vivido por Jang Dong-yoon de The Tale of Nokdu) e Pyangnyeong (papel de Park Sung-hoon de Into the Ring), precisarão lutar para exorcizar esse mal e salvar seu povo.

Estréia: 8 de março.


Cliffhanger

O drama, que marca o retorno de Jun Ji-hyun (Legend of The Blue Sea) ao papel de protagonista, conta a história de Guardas florestais e funcionários do Parque Nacional de Jirisan, que cuidam da misteriosa montanha e tentam resgatar aqueles que se perdem nas perigosas trilhas. Ju Ji-hoon (Kingdom) também está no elenco.

Estréia: Ainda para o primeiro semestre.


Snowdrop

Em 1987, uma estudante de uma prestigiada universidade (vivida pro Jisoo do BLACKPINK) encontra um homem ferido em seu dormitório e precisa se arriscar para protegê-lo. O elenco também conta com Jung Hae-In (Something in The Rain), Yoo In-Na (Goblin) e Kim Hye-Yoon (Extraordinary You).

Estréia: Prevista para junho.


Kingdom: Ashin of The North

A história, paralela à original, revelará a origem da planta da ressurreição e a identidade da personagem apresentada no fim da 2ª temporada.

Estréia: Ainda sem data definida.


Menção honrosa:

L.U.C.A.: The Beginning

Um homem com misteriosos poderes, Kim Rae Won (Doctors), procurar pelo segredo por trás de sua verdadeira identidade. Ele será ajudado por uma ambiciosa detetive, Lee Da-Hee (Search: WWW), que também procurar pela verdade por trás do desaparecimento de seus pais.

Separamos L.U.C.A porque aqueles que quiserem assistir não precisam mais esperar. O drama já estreou e o primeiro capítulo foi ao ar em 1º de fevereiro.


Gostou da nossa seleção? Quais doramas você mais está esperando? Conte pra gente nos comentários.

E você também é fã de BLs? Também fizemos uma lista dos que estreiam ainda esse semestre.

[LEIA MAIS] Vem aí! Saiba quais BLs coreanos estreiam no primeiro semestre de 2021

Fotos: Reprodução e divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Jeice Torres

    Brasileira morando e estudando na Coréia. Apaixonada por k-hip hop, filmes de terror e picolé de melão. Na luta pela fluência em coreano.

    Sair da versão mobile