Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

ASTRO anuncia novo fanmeeting on-line após dois anos

O ASTRO anunciou na semana passada que fará um novo fanmeeting com as amadas AROHAs. O evento – produzido pela Fantagio em parceria com MJTONZ e BBANGYATV – foi batizado de “2021 ASTRO AROHA Festival [Be Mine]” e será feito de forma on-line.



MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Moon Bin, Rocky e Yoon San-ha anunciaram a novidade nas redes sociais com o pôster do evento. As expectativas dos membros e das fãs estão altas porque a última vez que se reuniram foi em 2019. O ASTRO não vê a hora de mostrar aos fãs o que prepararam para essa reunião.

O evento será realizado dia 28 de março (domingo) às 17 horas (KST). AROHAs brasileiras, fiquem ligadas porque o horário do evento aqui será às 5 da manhã. A transmissão será via BBANGYA TV.


Pôster do evento “2021 ASTRO AROHA Festival [Be Mine]”
Fonte: Fantagio Music

No ano em que completam 5 anos de carreira, o ASTRO já tem tradição em apresentar conteúdos incríveis em cada fanmeeting. Além da música, os membros também brilham em outros ramos do entretenimento, como doramas, programas de variedade e musicais.

SERVIÇO

2021 ASTRO AROHA Festival [Be Mine]
Data: 28 de março
Horário: 5 hr (BRT) / 17 hr (KST)
Transmissão: BBANGYA TV através desse LINK.

Imagens: Fantagio Music – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile