A FNC Entertainment anunciou hoje a criação de dois selos para melhor organizar e melhorar o nível de especialização de seus artistas. O primeiro deles, já lançado desde o dia 1º de fevereiro, foi o FNC W.
O FNC W (cujo “w” provavelmente faz referência à palavra “woman”, ou “mulher” em inglês) ficará responsável apenas por grupos femininos. De acordo com a matéria postada pelo Naver, o selo ficará responsável pelo Cherry Bullet e também organizará o debut de um novo grupo.
Já o outro projeto, previsto para lançamento também em fevereiro, será batizado FNC B e será voltado para artistas de trot. Fruto de uma parceria com a HOW Entertainment, cada empresa será dona de 50% do novo selo.
A HOW Entertainment é subsidiária da NHN Bugs, especialista em serviços de streaming. Com a parceria entre FNC e Bugs, a FNC B terá um sistema completo de produção, distribuição e administração de artistas. De acordo com a empresa, eles recrutarão artista de trot já ativos e também desenvolverão estreantes.
Através dos novos selos, a FNC visa flexibilizar e se diferenciar no mercado que está em constante mudança através de uma gestão focada e especializada. Além de cultivar artistas com diferentes talentos e habilidades.
Algo que foi notado, é que apenas no Cherry Bullet foi citado como grupo a ser administrado pelo FNC W. Nada foi dito sobre o AOA. Após a saída de Yuna, apenas 3 integrantes do grupo ainda permanecem na FNC: Hyejeong, Seolhyun e ChanMi. Até o momento, nada foi dito se o grupo permanecerá ativo como trio.
Fonte: (1), (2)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.